Vou ser sincero, sempre achei uma besteira os Tablets, mas estes dois estão com preços excelentes, quase o preço de um Kobo ou Kindle (Preço à vista perto dos R$ 650,00). Não pretendo utilizar para jogos, mas sim para Multimídia,Internet, Leitura e edição de documentos (ocasionalmente - sou Advogado).

Gostaria de saber quem tem estes aparelhos e qual a sua experiência, principalmente quanto:

• Aplicativos Androide (parece que o Xoom tem algumas incompatibilidades) e o BlackBerry diz que é compatível com os Apps do Androide, é verdade?
  • Travamentos: o Xoom 2 melhorou depois do 4.0.4 (vai ser atualizado para o 4.2?), o Playbook trava? Vai ser atualizado para o 10?
  • Como é a experiência de navegação na internet? Alguma incompatibilidade? (Flash, Java....)
  • Duração da bateria, como eles se saem?
  • A tela deles é boa? Possui algum porém?

P.S: Uma pergunta geral, acham necessário o 3G no aparelho, ou não sentem falta?

perguntou Mar 03 '13 às 20:49

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

editou Oct 25 '16 às 19:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Opa Ricardo. Possuo um Xoom 2 Media Edition. O tablet me atende bem. A tela é muito boa, apesar de não ser amoled ou com tecnologias mais atuais, o único porém é que ela é um bocado reflexiva (ambientes externos são um problema). A bateria tem duração razoável, poderia ser melhor. Outros tablets resistem mais tempo. Com relação a travamentos não tenho do que reclamar. Inclusive jogo nele. Jogos pesados como o Real Racing 3 rodam liso. Navego na Internet sem problemas. Todos os sites abrem de boa, tanto no navegador padrão do Android quanto no Chrome. O suporte ao flash acabou na atualização para o Android ICS. Minha versão do Xoom é a 608, com 3G. Para ser honesto quase não uso. Mas já me quebrou muitos galhos. Acho que vale a pena (3G pré da Vivo). Não posso opinar com relação ao PlayBook, mas o que me levou a escolher o Xoom foi o preço, ter mais memória que os concorrentes, o tamanho e o áudio adaptativo dele (que deixou de funcionar na atualização pro ICS 4.0.4).

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 03:04

rafaeljdias's gravatar image

rafaeljdias
16

Tenho o playbook, e a falha da Blackberry foi não dar suporte ao tablet. Gosto muito do aparelho, mas essa é a única falha e com isso ele está começando a dar falhas. Não tem mais suporte ao YouTube, facebook fica travando...

link permanente

respondeu Oct 21 às 07:34

silva_alexandrecs1's gravatar image

silva_alexandrecs1
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,612
×1,194
×53
×7

pergunta feita: Mar 03 '13 às 20:49

pergunta lida: 2,837 vezes

última alteração: Oct 21 às 07:34