pedro_alberto
Membro
Qual comprar: tablet ou netbook?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Gosto muito de tablets por causa dos apps e jogos, mobilidade etc.
Mas tambem gosto dos netbooks por causa do teclado (que e bem melhor do que o touchscreen).
O que vcs indicam. So vou navegar na internet e jogar alguns jogos simples, no maximo um texto no Word
Respostas
joaotenorio
Membro
12 anos atrás
Pega um tablet, existem teclados USB que você usa até como capa do tablet pra não arranhar, vale muito mais a pena, a ideia é portabilidade e você não terá isso com um monte de gadgets, e isso irá resolver naturalmente seu dois problemas, manusear arquivos de texo e jogar, nesse caso é só guardar o teclado.
Mas por favor, um tablet decente!

Problema resolvido!
tiagogdf
Membro
12 anos atrás
Se vc vai precisar digitar algum conteúdo acho melhor optar por uma notebook de 11 polegadas. Vc ganha em mobilidade e não perde em praticidade. Ou então compra notebook e um tablet mais barato. Se tiver pelo menos dois mil reias dá pra vc adquirir os dois.
vilalee
Membro
10 anos atrás
tablet e melhor
WillianDP
Membro
11 anos atrás
CCE Motion Tab 9 é excelente , pena que o meu eu quebrei sem querer sentando em cima
lele
Membro
11 anos atrás
Gostaria de encontrar algo similar aos netbooks. Para quem digita muito o tablet não atende as finalidades, mesmo com teclado externo. Já usei e não me adaptei.
Há um mercado para os Netbooks sim: os estudantes, que precisam de algo para anotar aulas, que seja barato e leve. Todos que conheço que migraram para os tablets estão voltando e incomodados por não se adaptarem...
dark20dark
Membro
11 anos atrás
Achei esse vídeo, e ele é bem útil:http://youtu.be/jVyob6WK1Ls
Stargazer
Membro
12 anos atrás
tablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablettablet
Sério, não entendo qual a maldita finalidade do Netbook. Eu recomendo tablet largamente.
Camila
Membro
12 anos atrás
tablet sem duvida.
glauco_dias
Membro
12 anos atrás
Para o que você quer fazer, não tem muito do que fugir. Tablet é mais prático e muito mais interessante. Netbooks foram uma aposta furada, e por esse motivo -- junto à ascensão dos tablets -- que a indústria de tecnologia desistiu desses modelos.
Em relação ao teclado, existem diversas opções, uns no próprio case, por exemplo. Sempre tive o pé atrás com tablets importados (pra não dizer chineses), mas recomendo um tal de Wei Gold (http://www.tablet.com.br/tablet/wei/tablet-wei-gold-com-android-4-0-wi-fi-touchscreen-capacitivo-multi-touch-sensor-gravitacional-camera-digital-jogos.html).
Um amigo meu comprou esses dias, dei uma mexida e gostei. Roda fluido e não trava muito.