Celular bom e barato: qual comprar por até 350 reais?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Fala galera, tudo bem? Então, eu fui assaltado a uma semana atrás e estou procurando por um celular bom e barato para comprar, não achei nada de interessante... Eu queria algo de bom custo-benefício, estourando R$350,00...

Eu ia comprar o Motorola Spice Key XT316, ele está bem barato e achei ele legal, mas no site que eu achei por um bom valor ele tá esgotado.
O meu celular era um Galaxy L5500, feio demais, o mais barato, agora quero algo melhor, nessa faixa de preço: até 350.

De preferência Android, mas se n for n tem problema. Só tem que ser bom! Valeu galera! Não sou lá mt fã do Galaxy Y.

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Aqui tem uma lista com celular bom e barato por até R$ 350! Tem cinco opções de smartphones da atualidade, entre eles o Samsung Galaxy Ace 4, Nokia Lumia 630 e LG JOY. http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/08/os-cinco-melhores-smartphones-de-ate-r-350-vendidos-no-brasil.html espero que ajude :D

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Atualmente são o Xperia SP, Nexus 4 ou Lumia 720, os dois primeiros com Android e o ultimo com Windows Phone 8 ;)

nathmac

Especialista

10 anos atrás

Gosto muito do Lumia 510, mas ele tá por volta de R$500... mas compensa muito, é rápido, ótima câmera e sistema fluido, o único ponto negativo é a falta de apps!

Essa matéria aqui tem uma lista com celulares bons e por menos de R$600: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/05/conheca-os-melhores-smartphones-do-mercado-por-ate-r-600.html

;)

Nazimda

Membro

8 anos atrás

Recomendo o Modelo Studio G da marca BLU; tem até por 399 no Mercado Livre; ele é quase igual ao Moto G3, é muito bom; tam: 5pol
Nazimda

8 anos atrás

Acabei de comprar um Sony Speria E4, tela de 5' 8gigas, 2mp de câmera frontal, filma em HD de R$ 690,00 por R4 440,00, tem oferta também no extra.com e no walmmart.
excelente smartphone de entrada, vale a pena!

Lucassss

Membro

8 anos atrás

os que acho melhores nesse quesito e o galaxy ace 4 .galaxy pocket neo.xperia t3.e o galaxy s3 mini. espero ter ajudado.

8 anos atrás

Como o seu valor é muito baixo, sugiro que dê uma olhada na OLX e tente negociar com o vendedor.

Svento

Membro

9 anos atrás

Acho que esse modelo é bom, veja JIAKE JK730

9 anos atrás

Gosto dos minis da Samsung e do Moto G.

Gilbert0

Membro

9 anos atrás

Motorola RAZR™ D1 Preto com TV, Dual Chip, Processador de 1.0GHz, Android 4.1, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e Serviços Google você encontra por + ou - 335,00 R$.

  • ...