Hoje estava jogando e matei varios endermans só com a mão, achei isso demais. Então, eu pergunto: qual foi a sua maior realização no Minecraft?

perguntou Mar 04 '13 às 01:33

leonardoalenkarmarques's gravatar image

leonardoalenkarmarques
141521740

editou Jan 28 '16 às 15:15

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
71822641

Uma vez eu cavei bem fundo, até que me perdi, não conseguia achar o caminho de volta, mas estava com diamantes e muitas outras coisas que tinha encontrado. Cavei pro alto até sair da caverna, não reconheci nada em volta e não conseguia achar minha casa, isso foi um update antes de adicionarem a bússola ao jogo

Como eu lembrava que era perto da água, eu decidi circunavegar todo aquele pedaço de terra até encontrar a casa, mas os recursos iam ficando escassos e cada vez eu tinha que ir criando bases temporárias ao redor do mundo, com camas e um baú. Quando tinha suficiente, eu deixava uma flor no baú junto com o que não tinha dado pra carregar e partia pra navegar de novo

Já sem esperança de reencontrar minha casa, adicionaram a bússola, fiz uma base temporária e comecei a procurar por ferro e redstone, quando fiz, rumei de volta pra casa. E isso estava me esperando lá

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 11:24

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1571631712.0k

passas 6 horas montando o castelo de hyrule

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 11:02

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Eu tenho o nick de DestoyerTheLend, e costumo jogar muito skywar em servers multiplayer, e um dia, consegui matar um cara full dima so com 1 ovo, ele veio correndo por uma ponte, entao eu joguei o ovo nele e ele caiu. #SOFODA

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 16:58

fernando%20DestroyerTheLend's gravatar image

fernando DestroyerTheLend
16

O meu maior feito no minecraft foi conseguir fazer um trabalho emocinante reformei uma vila no minecraft mas os aldeoes morreram entao resolvi fazer uma reforma mais sensacional fiz um tunel para minha plantaçao de arvores e trigo(cenoura e batata)fiz uma area de trabalho com lajes bem bonitas e ainda estou reformando minha casa estou pegando recursos ja achei 2 resdstone e um diamante e meu desafio la e criar,meu mundo perfeito e a sorte minha foi que encontrei um templo e essa vila

(apoposito o nome do meu mundo e Legeiai)

link permanente

respondeu Jul 30 '14 às 17:32

Anninha's gravatar image

Anninha
16

O meu maior feito foi não ter jogado isso kkk

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 22:16

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874813.2k

Fui para o Nether e fui procurando,procurando...até quando eu achei aquela parte que é tipo um castelo e subi e matei todos os montros que havia lá,então eu matei vários blazes com um arco e flecha e uma espada de ouro.Quando eu desci do ''castelo'' eu tentei achar o portal do nether mas não achava mas,então quando eu já tava esgotado de tanto procura me veio a luz,eu tinha apenas uma maça e um bolo e um bife de comida então eu achei o portal depois de 2 dias reais (não do minecraft)e matei todos os monstros que entraram no meu caminho,finalmente retornei pra casa.

link permanente

respondeu May 09 '13 às 20:15

dennys_dedonho1's gravatar image

dennys_dedonho1
1

Construir Um Castelo no Survival , e basicamente finalizar o IC2 1.2.5,

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 15:41

MadMan's gravatar image

MadMan
1

Sair pra explorar e cavar uma mina até o centro da terra, depois de conseguir fabricar vários itens de diamante e outro morrer por cair na lava HUAHUAUHAHUAHUA

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 11:18

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei, andei... cheguei em um mundo totalmente estranho, todo feito de cogumelos. Árvores de cogumelo, vários cogumelos pelo chão e até as vacas tinham cogumelos pelo corpo. Era um mundo meio avermelhado e feio!! Usei uma bússola para voltar.

Obs.: usei o Single Player Commands, com o comando 'setspeed', que ajusta a velocidade que você anda no jogo, além do modo creative, pois esse mundo é muuuuito longe.

link permanente

respondeu Nov 05 '13 às 14:20

pedroctm's gravatar image

pedroctm
1

é legal invocar um monte dessas vacas vermelhas de cogumelo kkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 05 '13 às 14:24)

eu acho que esse é meu mundo mais antigo de minecraft, eu o criei quando lançou a querida versão 1.8 beta do minecraft, então eu criei um objetivo para aquele mundo, construir um predio simplesmente grotesco no survival sem cheats, com o novo bloco de tijolos de pedras que fora adicionado, então coletei pedra, e mais pedra, e mais pedra, e mais um pouco de pedra, mais algumas pedras, e um montão de pedras depois, e então depois de uns 2 meses, e tinha finalizado ele, um predio de 24x25 blocos quadrados, foi muita emoção, ele ia atééé o último bloco, aquele mundo era meu bebê. Até que lançou a traiçoeira e majestosa atualização 1.3, que adicionava uma caralhada de coisas novas, eu tava meio noob na época, já que fazia uns meses que eu não jogava, resolvi re-abrir meu mundo, demorou um pouco, por que ele tinha que atualizar o mundo, já que a última vez que tinha aberto ele era na versão 1.9 beta, e quando ele carregou, tinha muita coisa bugada, então eu subi andar por andar, e cheguei no topo, e para a minha surpresa, eu não buguei por causa da altura, (que antigamente, sua skin bugava se você fosse no último bloco) então eu fui na web, na wiki minecraft, e tinha uma lista com as mudanças, e nessa lista tinha uma coisa que me fez criar um novo desafio, tinha na lista, que a altura tinha aumentado, mas não foi pouco não, FOI PARA CARALHAMBA, então eu fui continuar o predio até o último bloco, chamei meus amigos, com a nova opção de abrir lan, quando eu viajava levava no pendrive junto o mapa para poder continuar o predio, até que eu terminei, tirei até uma screenshot dele, mas eu não como funciona esse sistema de comentarios, então sem screenshot por hoje :(

Então essa foi minha grande realização :) (meu mundo ficou excasso de pedras!!! kkk)

(ah, última coisa, eu o terminei na versão 1.5.1)

link permanente

respondeu Jan 08 '14 às 14:26

luccacalu's gravatar image

luccacalu
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,238
×4,184
×3,925
×3,333
×2,152
×1,807
×126
×15
×14

pergunta feita: Mar 04 '13 às 01:33