Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Que funções você quer ver no iWatch da Apple?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

A Apple pode lançar um relógio inteligente nos próximos meses. Apesar desse tipo de dispositivo já existir no mercado, a expectativa é que o novo iWatch traga alguma inovação frente aos concorrentes. Sendo assim, que funções você acha que o Apple watch deve ter? Quais recursos te conquistariam?

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

ver a hora

PauloJFQ

Membro

11 anos atrás

Outra sugestão a Apple: que os novos IOs tenham uma função que permita ligar e desligar os iPhones e Tablets num horário pré escolhido pelos donos dos aparelhos. Tipo um timer onde se possa programar para ligar e desligar.

PauloJFQ

Membro

11 anos atrás

Além de outras funções, gostaria de houvesse uma que ligue e desligue meu iPhone.

11 anos atrás

Gostaria que me de desse a minha localização exata em tempo real, seria um bom começo para as possibilidades de aplicativos

jack

Membro

11 anos atrás

faça churros e pao de queijo

11 anos atrás

Ver a Hora.
Prova d'Agua e batimentos cardiacos, peso altura.

E notificações de sms whatsapp caso chegue no celular e você não estiver perto do mesmo.

11 anos atrás

Espero que ele seja tipo um celular, vamos dizer, tendo sistema de mp3 ou 4, alguns aplicativos de batimentos cardiacos, hora ,chamadas, wi-fi e etc
O mais importante é mostrar a hora e ser aprova d'agua, ou, pelo menos isso

jsimon7

Membro

12 anos atrás

Espero que seja a prova d'agua!

12 anos atrás

aqui no Brasil nao adianta de nada investir tanto ainda. la fora tudo gira em torno dos smarts, a conectividade de bancos, restaurantes, livrarias, farmacias e etc é impressionante. por exemplo, a comandra do restaurante vem direto para o iPhone e tu paga por ele mesmo. sao coisas simples que fazem a maior diferença. mas sei la, vamo esperar lançar pra ver qual é...

PUBLICIDADE