Elson Junior
Membro
Além dos aplicativos, o que mais falta ao Windows Phone?
Perguntou 12 anos atrás
Falar em Windows Phone e reclamar da falta de aplicativos já é algo comum. Porém, há outras funções que fazem falta no sistema operacional móvel da Microsoft. Na sua opinião, o que falta para o Windows Phone ser o sistema operacional dos sonhos?
Respostas
Amadeu Jr
Membro
10 anos atrás
Falta só parar com os defeitos e bugs! O sistema é ótimo de se utilizar, mas apresenta muitas falhas. Tenho um 820 que não reconhece fone bluetooth da Philips e conexão de rede e internet cai com muita frequência. Inaceitável. Tenho outras pessoas na família que também possuem aparelhos intermediários e top da linha Lumia e todos apresentam falhas e instabilidades. Resumindo...adorei o sitema...mas tô voltando pro android.
Gili
Membro
10 anos atrás
Um aparelho top de linha de verdade. Pq o Windows 10 vai suprir todas essas necessidades, com toda certeza os que olhavam com desconfiança para o WP vão pensar com mais carinho, o WP é um ambiente seguro e estável, e o melhor de td NÃO TRAVA como os bugsdroids da vida.
guinner
Membro
10 anos atrás
Falta (por parte dos desenvolvedores de aplicativos ou do próprio sistema) igualdade na funcionalidade dos aplicativos. Nenhum aplicativo famoso funciona melhor q do Android. Todos os aplicativos famosos: Facebook, WhatsApp, Instagran, entre outros. São cheios de falhas... Existem series de coisas q no Windows simplesmente não funciona. Vou voltar pro Android assim q puder.
HenriFaria
Membro
10 anos atrás
Falta muita coisa, dá uma olhada nesse link:https://plus.google.com/118058353633449736846/posts/bUw7FQpYm76
davi167
Membro
11 anos atrás
Na minha opinião não falta nada eu tenho um 720 e estou muito satisfeito com tudo
lfalcao
Membro
11 anos atrás
Falta somene uma área de notificação. O android foi pioneiro e a apple copiou. Tirando isso, meu Lumia 820 funciona perfeitamente bem. Os aplicativos padrões de mercado estão no WP8 (Facebook, Twitter, Whatsapp, 99Taxi, etc).
thamaramara
Membro
11 anos atrás
falta muitos aplicativos e captura de tela no wp 900 fora isso é perfeito eu amo meu celular mais precisam melhorar nisso.
shima_2013
Membro
11 anos atrás
Customização, customização e customização. Ficar forçado numa tela chata cansa. Também faltam radares ao bom Here Drive, mp3 normal para o despertador e habilidade de copiar seus contatos para o sim (agora que quero trocar de aparelho isso traz dor de cabeça).
housemd
Membro
12 anos atrás
Acho que poderia ter a opção de mudar o layout da tela inicial, por exemplo. É bem inovador o conceito das "live tiles" mas sinto falta de um layout estilo Android, com o clássico background, os ícones de status dos serviços na barra superior, no email algum app de previsão do tempo e abaixo alguns atalhos personalizáveis para os apps preferidos ou mais usados. Agora, os aplicativos realmente estão faltando, e muito, especialmente o do Mercado Livre, que foi lançado pra Windows Phone mas é um lixo, simplesmente não funciona!
RAUENI
Membro
12 anos atrás
PARA MIN O WP8 É MUITO , UM OS INSTAVEL E QUE NÃO TRAZ CENTENAS DE BUGS COMO ALGUNS OUTROS OS , O WINDOWS SE PREOCUPOU MAIS EM SATISFAZER UMA NESSECIDADE QUE POUCOS OUTROS TEM QUE É AUTONOMIA E ROBUSTEZ , APLICATIVOS FALTA MAIS LOGO LOGO ALGUMAS MARCAS DE GAMES LANÇARÃO MILHARESS.