victorpeg

Membro

Jogos e aplicativos no galaxy S II LITE

Perguntou 11 anos atrás

E ae!
Eu estou querendo comprar um galaxy S II Lite, porém gostaria de tirar algumas dúvidas.
Eu só posso instalar aplicativos na memoria do celular? Não da pra gravar no sd? Vi algo falando que o 4.1 não permite de forma alguma isso. Jogos muito pesados rodam nele bem?
O processador dele é um dual-core, porém, existem single cores 1.0ghz de modelos mais novos. Mesmo ele sendo um celular que faz um tempo que foi lançado, continua melhor que os novos?

Valeu. Aguardo as respostas ai para que eu possa comprar o quanto antes.