Samsung: comprar Galaxy Nexus ou Galaxy S3?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera,

Estou prestes a comprar um novo smartphone. Ia pegar o iPhone 4S, mas vi que não vale a pena, e agora estou na dúvida. O Galaxy Nexus ainda vale o preço de R$ 1.600 ou é melhor pegar um Galaxy S3 por R$ 1850? Ou o melhor seria um Razr I por menos de R$ 1000?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá!

Dá só uma olhada nesta matéria. Talvez possa te ajudar de alguma forma :)

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Não vale a pena nenhum dos dois, você ja não tem um Nexus 4? Vale mais a pena pegar um aparelho com outro SO, como o WP8 ou IOS do que mais um Android (ainda mais da Samsung...)

10 anos atrás

porque você compraria um Galaxy Nexus por 1600 reais se o novo, o Nexus 4 custa praticamente o mesmo, 1699 reais.

10 anos atrás

Prefira ter o Nexus 4, pois haverá uma atualização em breve para o Android 4.3 e ele irá receber. O Galaxy Nexusm ou Galaxy X, parou na 4.1.1. Há um rolo por trás disso. Razr I, é um pouco mais forte que o Galaxy S2. Por o valor de 1850, eu preferiria pegar o S4. Mas, ainda assim acho pouca coisa. Detesto a Samsung, pois usam o TouchWiz, um sistema deles.

Estou a 2 meses com o Nexus 4. E tenho adorado. Na fastshop, você acha por menos de 1400 reais. ;)

Detalhe: 2GB de RAM, GPU um pouco mais forte que do S3 e processador mais novo, melhor para aplicações de velocidade e navegação. Maps + Gps + Glonass!

Sistema de escrita pras mensagens ótimo e um zilhão de coisas mais...

Ou, importe o HTC One ;)