AJUDEM - Comprar esse PC ou nao?

Perguntou 11 anos atrás

Galera, é o seguinte, meu ps3 quebrou já faz um tempo, deu YLOD, e eu nao estou afim de correr o risco de arruma-lo e depois de um tempo quebrar novamente, então resolvi que iria investir em um PC, já faz um tempo que estou querendo montar um PC para jogos, o problema é que é razoalvemente caro montar um PC do zero, que é o meu caso, e o meu orçamento está meio apertado, enfim consegui tirar R$ 1900-2000 no máximo do meu orçamento pra montar o PC, falei com um amigo que trabalha com PCs e Games e ele me fez a seguinte configuração:

Motherboard AM3+ Asus M5A78L-M LX/BR c/s.v.r

Processador AMD+ 940 FX6100 (3.6) BOX

Placa de vídeo 1GB HD7770 Radeon Gigabyte(1?GD rev 2.0)DDR5/128B/DVI/HDMI/Mini Dis.Port

Memória 8GB DDR3 1333 Kingston

Fonte 500W Real Corsair CP9020047WW

HD SATA 1TB Seagate

Gabinete Safety View SF13 Preto(200W)

Gravador de dvd

Total = R$ 1.900,00

Ele me disse que com essa config. vou conseguir rodar os jogos atuais no high, alguns até no ultra, minha dúvida é a seguinte, compro ou não compro esse PC? Ta caro pelas peças escolhidas? Ta barato? O preço é esse mesmo? A config. ta boa? Ajudem ai por favor...

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Espera o PS4

11 anos atrás

O i3 aguenta? Porque o i5 já fica mais caro, e o i7 fora de cogitações né :\

11 anos atrás

Um bom pc, Mas para eu esperava um pouco, a proxima geração de games terá o hadware mais exigente. Se vc não quer aguardar tentar mudar o processador. os processadores da familia Itel "i" tem um desempenho melhor no quesito Games.