dudunogueirasilva
Membro
Qual o melhor Smartphone bom e barato ate 350 a Vista ?
Perguntou 12 anos atrás
-- ESSES ESTAO PREFERENCIAIS O SAMSUNG GALAXY Y , LG Optimus L3 E400 E O Galaxy Pocket S5300 QUAAL O MELHOR DOS 3 , SE PUDER MANDE AE GALERA ATE OUTRAS SUGESTÕES DE CELULARES BONS OK ? ABRAÇO.
Respostas
mario
Membro
12 anos atrás
concordo.veja bem a maioria deles vem com a memoria do sistema ja quase lotada e sobrando 1 MB na memoria interna.Se os aplicativos se instalam automaticamente na memoria do sistema e vc nao consegue instalar mais q uns 4 ou 5(nem pense em instalar facebook)ou outromais pesado ,pq nao foi feito uma divisao melhor nestas memorias.Tanto LG como Samsung os basicos ,vc vai se arrepender em menos de 1 mes.È como comprar um Camaro zero Km ,mas o tanque de combustivel so tem capacidade para 1 litro de gasolina e nada mais.Sinceramente,eu quero tentar entender,mas nao consigo.
HijaCkinG
Membro
12 anos atrás
Com certeza o novo Nokia Asha 210 dual sim com, whatsapp pré instalado com acesso através do teclado.http://www.nokiatividade.com/o-que-se-passa-na-nokia-divulgado-nokia-asha-210/
figueiredo_denilson
Membro
12 anos atrás
Eu ja tive um Optimus L3, nao tenho do que reclamar, ele é muito bom!!
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Se puder, coloca mais 100 reais a mais e pega um Motorola Razr D1.
Vi ontem nas lojas por 449,00
Abraços
velhomadruga
Membro
12 anos atrás
nao existe nada "BOM" custando ate 350,00.... vc vai encontrar produtos medianos... desses medianos e medíocres o que mais se destaca é o Galaxy Y.
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
Galaxy y é bem legal e a bateria tem uma boa duração
lucasgomesieq
Membro
12 anos atrás
Galaxy pocket comprei ele por 295,00 ele veio com o android 4.0.4 e 2g de memoria interna!!!!Com certeza ele e a melhor opção nesse preço!
kelzynhalima
Membro
12 anos atrás
Galaxy y
malheirosdc
Membro
12 anos atrás
Recomendo - Galaxy Y , Galaxy Y Tv e Galaxy Y Duos - se voce quiser ver um comparativo entre os 3 e tudo sobre eles , passa no meu canal do YouTube - /techworldrvtt - RPM Partner .
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Em sites de pesquisa de preços encontrei estes:
Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro
Espero ter contribuído para sua pesquisa ficar mais ampla.