Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual o melhor Smartphone bom e barato ate 350 a Vista ?

Perguntou 12 anos atrás

-- ESSES ESTAO PREFERENCIAIS O SAMSUNG GALAXY Y , LG Optimus L3 E400 E O Galaxy Pocket S5300 QUAAL O MELHOR DOS 3 , SE PUDER MANDE AE GALERA ATE OUTRAS SUGESTÕES DE CELULARES BONS OK ? ABRAÇO.

PUBLICIDADE

Respostas

mario

Membro

12 anos atrás

concordo.veja bem a maioria deles vem com a memoria do sistema ja quase lotada e sobrando 1 MB na memoria interna.Se os aplicativos se instalam automaticamente na memoria do sistema e vc nao consegue instalar mais q uns 4 ou 5(nem pense em instalar facebook)ou outromais pesado ,pq nao foi feito uma divisao melhor nestas memorias.Tanto LG como Samsung os basicos ,vc vai se arrepender em menos de 1 mes.È como comprar um Camaro zero Km ,mas o tanque de combustivel so tem capacidade para 1 litro de gasolina e nada mais.Sinceramente,eu quero tentar entender,mas nao consigo.

HijaCkinG

Membro

12 anos atrás

Com certeza o novo Nokia Asha 210 dual sim com, whatsapp pré instalado com acesso através do teclado.http://www.nokiatividade.com/o-que-se-passa-na-nokia-divulgado-nokia-asha-210/

12 anos atrás

Eu ja tive um Optimus L3, nao tenho do que reclamar, ele é muito bom!!

12 anos atrás

Se puder, coloca mais 100 reais a mais e pega um Motorola Razr D1.

Vi ontem nas lojas por 449,00

Abraços

12 anos atrás

nao existe nada "BOM" custando ate 350,00.... vc vai encontrar produtos medianos... desses medianos e medíocres o que mais se destaca é o Galaxy Y.

12 anos atrás

Galaxy y é bem legal e a bateria tem uma boa duração

12 anos atrás

Galaxy pocket comprei ele por 295,00 ele veio com o android 4.0.4 e 2g de memoria interna!!!!Com certeza ele e a melhor opção nesse preço!

12 anos atrás

Galaxy y

12 anos atrás

Recomendo - Galaxy Y , Galaxy Y Tv e Galaxy Y Duos - se voce quiser ver um comparativo entre os 3 e tudo sobre eles , passa no meu canal do YouTube - /techworldrvtt - RPM Partner .

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Em sites de pesquisa de preços encontrei estes:

Motorola Ex128 Dual 2 Chip

Motorola Fire Xt 311

Sony Ericsson Xperia X8

Samsung Galaxy Pocket

Galaxy Y

Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro

LG Optimus L3

Espero ter contribuído para sua pesquisa ficar mais ampla.

PUBLICIDADE