wallace_mote

Moderador

Lumia 920 ou Razr HD, qual o melhor smartphone?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Eu olhei tudo que achei sobre ambos os aparelhos, mas ainda estou muito na duvida. O Motorola Razr HD roda o Android de forma muito fluida, tem processamento e tela exemplares, mas deixa a desejar na câmera. As imagens são boas, mas nada comparadas às fotos do Nokia Lumia 920.

O Lumia 920 também é realmente espetacular, porém ainda não vi um review em vídeo do aparelho que é vendido no Brasil, e nem peguei um em mãos para saber ao certo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ambos os aparelhos e qual comprariam.

Obrigado.

P.S: Por favor, falem só sobre os dois, não quero saber nem de Iphones e nem Galaxys...

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Eu recomendaria não estreitar suas opções ao Lumia 920 e Razr HD, pois há outros aparelhos melhores e na mesma faixa de preço.

Há que se considerar que o Razr HD e o Lumia 920 foram recentemente substituídos como tops de linha (da Motorola e da Nokia) respectivamente por Motorola Moto X e Nokia Lumia 925.

10 anos atrás

Eu iria de lumia, o WP é muito fluido, levessimo e o lumia vem com a qualidade nokia (gorila glass, camera...). Ao meu ver o WP nao sofre tanto assim com a falta de aplicativos. Me diga quais apps vc considera essencial que eu te digo se tem ou nao... E o que o brother falou ali é verdade, no wp faltam alguns apps para brincar com o aparelho, nisso o android é disparado o melhor e vai continuar sendo forever and ever...
Eu também tenho a visao dos dois lados, tinha um s3 mini, to com um 520 agora, eu pretendia juntar uma grana para pegar um android top, mas ja estou mudando de ideia, o meu lumia nao trava nem com o cacete, isso pq é o mais baratinho, a camera mesmo sem flash é muito boa, o instagram (6sec) é melhor que o app oficial e o youtube HD também. Alguns apps, como o whatsapp, sao realmente limitados e aparentemente vao continuar sendo por um tempo, por causa de bloqueios de segurança do WP. Se você curti fotos, abrir arquivos importantes (oficce), salvar eles (skydrive), utiliza gps (here maps e here drive), musica (xbox music) e segurança no celular, vá de lumia!

10 anos atrás

Lumia, fácil: mesmo processador mas mais memória para armazenamento, câmera absurdamente superior, melhor display e acabamento (neste ponto o Motorola também é ótimo, mas sou mais o Lumia). Apenas em termos de SO que entendo que haja uma vantagem por parte do RAZR, mas ainda assim iria de Lumia.

tualick

Membro

10 anos atrás

lumia 920 leve e nao trava..tive um razr maxx sempre travava..wp8 ja ta rico em games temple run,asphalt 7, eo outros top se leva android vai se arrenpender sistema de merda sempre me deu dor de cabeça numca mais quero isso...

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Hoje eu escolheria o Lumia. Sim...Ambos são aparelhos fodásticos...

Ficaria com o Lumia sem me importar com a loja de aplicativos limitada, pois os que realmente utilizamos são poucos.

Se vc trabalha tem facilidade em trabalhos emergenciais com o OFFICE que integra automaticamente com o Skydrive.

Outro ponto, para mim, muito relevante, é o fato de poder utilizar meu Xbox Music em qualquer lugar. Já acho o máximo no WIn8 e no COnsole.... ( tá..eu não curto baixar musica pirata e o acervo da Microsoft é talvez o maior do mundo em stream ).

Os apps bancários no Win8 estão lindíssimos e intuitivos ( ainda mais intuitivos ).

Resumindo se vc tiver ou pretende ter o Win8 no seu PC, e tem um Xbox.........acho que vale apostar na forte integração.

isaque

Membro

11 anos atrás

depende de qual sistema operacional voce curte amigo!
é um Android e um WP!
vamos lá!
o Lumia 920 já custa uns R$2.200,00
já o Razr HD custa uns R$1.300,00 (bem mais acessivel)
ambos já aceitam conexões 4G (LTE)
ambos possuem também o mesmo processador Dual-Core de 1,5GHz!
o HD vem apenas com 16GB + aceita cartao sd, já o Lumia, vem com 32GB sem expansao de memoria sd!
a camera do lumia e 8.7 MP, ja a do HD, tem 8MP!
a bateria do HD é mais duradoura!
o lumia nao tem saida HDMI nem suporte a Flash Player!
portanto o Razr HD se saiu 8% a mais de sucesso do que o Lumia 920!
mais ambos os smartphones são otímos!
abraços!

Moita

Membro

10 anos atrás

Já tive Iphone 4S, Samsung Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy SIV, mas, por experiência, os melhores smartphones são os Nokia Lumia, estava com um Lumia 820, agora estou com o Lumia 920, quando fico com saudade do Android, uso meu Tablet Samsung Tab 3 com Android 4.1.2, que por sinal é um lixo, vive travando e saindo dos apps.

xperia17

Membro

10 anos atrás

Lumia 920

10 anos atrás

Esse eh um dos problemas que vem tendo no lunia, vivo eh a melhor operadora (menos pior).
uma dica pro Brother que fez a pergunta eh conseguir testar os dois celulares antes, boa sorte na decisão hehe

10 anos atrás

TUALICK, eu comprei o WP7 antes de lançarem o 8... recolha-se à sua insignificância.
A verdade tem que ser dita, o WP mesmo o 8 está bem atrás do Android.

Quanto a questão dos apps importantes, pode até ter lá, mas são bem limitados, não tem todas as funcionalidades do mesmo app no Android. Isso é fato!!