Eu olhei tudo que achei sobre ambos os aparelhos, mas ainda estou muito na duvida. O Motorola Razr HD roda o Android de forma muito fluida, tem processamento e tela exemplares, mas deixa a desejar na câmera. As imagens são boas, mas nada comparadas às fotos do Nokia Lumia 920.

O Lumia 920 também é realmente espetacular, porém ainda não vi um review em vídeo do aparelho que é vendido no Brasil, e nem peguei um em mãos para saber ao certo.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre ambos os aparelhos e qual comprariam.

Obrigado.

P.S: Por favor, falem só sobre os dois, não quero saber nem de Iphones e nem Galaxys...

perguntou Mar 08 '13 às 16:12

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Jan 19 '16 às 17:44

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

1

adorei o PS.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 08 '13 às 17:58)

HUAUHAHUAHUAH é pra evitar os fanboys XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 11 '13 às 15:18)

Hoje eu escolheria o Lumia. Sim...Ambos são aparelhos fodásticos...

Ficaria com o Lumia sem me importar com a loja de aplicativos limitada, pois os que realmente utilizamos são poucos.

Se vc trabalha tem facilidade em trabalhos emergenciais com o OFFICE que integra automaticamente com o Skydrive.

Outro ponto, para mim, muito relevante, é o fato de poder utilizar meu Xbox Music em qualquer lugar. Já acho o máximo no WIn8 e no COnsole.... ( tá..eu não curto baixar musica pirata e o acervo da Microsoft é talvez o maior do mundo em stream ).

Os apps bancários no Win8 estão lindíssimos e intuitivos ( ainda mais intuitivos ).

Resumindo se vc tiver ou pretende ter o Win8 no seu PC, e tem um Xbox.........acho que vale apostar na forte integração.

link permanente

respondeu Mar 08 '13 às 18:06

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

eu tô tendendo mais pro lado do Lumia, gostei muito dos reviews do WP8 que vi, mas queria pegar um em mãos pra saber se é feito pra mim mesmo saca? XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 09 '13 às 00:34)

Até hj só conheci 1 pessoa com o 920 e aparentemente bem satisfeito.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 09 '13 às 10:34)

parece q ngm ta divulgando ele direito no brasil... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 11 '13 às 01:06)

Eu recomendaria não estreitar suas opções ao Lumia 920 e Razr HD, pois há outros aparelhos melhores e na mesma faixa de preço.

Há que se considerar que o Razr HD e o Lumia 920 foram recentemente substituídos como tops de linha (da Motorola e da Nokia) respectivamente por Motorola Moto X e Nokia Lumia 925.

link permanente

respondeu Nov 10 '13 às 17:44

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
1210536

editou Nov 11 '13 às 13:17

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu iria de lumia, o WP é muito fluido, levessimo e o lumia vem com a qualidade nokia (gorila glass, camera...). Ao meu ver o WP nao sofre tanto assim com a falta de aplicativos. Me diga quais apps vc considera essencial que eu te digo se tem ou nao... E o que o brother falou ali é verdade, no wp faltam alguns apps para brincar com o aparelho, nisso o android é disparado o melhor e vai continuar sendo forever and ever... Eu também tenho a visao dos dois lados, tinha um s3 mini, to com um 520 agora, eu pretendia juntar uma grana para pegar um android top, mas ja estou mudando de ideia, o meu lumia nao trava nem com o cacete, isso pq é o mais baratinho, a camera mesmo sem flash é muito boa, o instagram (6sec) é melhor que o app oficial e o youtube HD também. Alguns apps, como o whatsapp, sao realmente limitados e aparentemente vao continuar sendo por um tempo, por causa de bloqueios de segurança do WP. Se você curti fotos, abrir arquivos importantes (oficce), salvar eles (skydrive), utiliza gps (here maps e here drive), musica (xbox music) e segurança no celular, vá de lumia!

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 23:56

viniciuslmn's gravatar image

viniciuslmn
13131455

editou Oct 26 '13 às 00:04

Concordo plenamente cara (y)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 26 '13 às 00:39)

depende de qual sistema operacional voce curte amigo! é um Android e um WP! vamos lá! o Lumia 920 já custa uns R$2.200,00 já o Razr HD custa uns R$1.300,00 (bem mais acessivel) ambos já aceitam conexões 4G (LTE) ambos possuem também o mesmo processador Dual-Core de 1,5GHz! o HD vem apenas com 16GB + aceita cartao sd, já o Lumia, vem com 32GB sem expansao de memoria sd! a camera do lumia e 8.7 MP, ja a do HD, tem 8MP! a bateria do HD é mais duradoura! o lumia nao tem saida HDMI nem suporte a Flash Player! portanto o Razr HD se saiu 8% a mais de sucesso do que o Lumia 920! mais ambos os smartphones são otímos! abraços!

link permanente

respondeu Mar 08 '13 às 17:39

isaque's gravatar image

isaque
121

1

Em nenhum momento o @wallace_mote colocou o preço como limitador, fora isso curti seu comentario.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 08 '13 às 18:08)

aí é que tá, a minha experiencia com android não é muito agradável, mas eu tbm nunca vi um android tão bom quanto o do Razr HD... eu adorei o WP8, mas de vista parece um pouco confuso (provavelmente vou me acostumar se comprar, mas...), e realmente, o valor não me incomoda tanto, prefiro gastar um pouco mais em algo bom e que dure do que comprar algo de qualidade inferior... mas obg pelo comentario!

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 09 '13 às 00:33)

Minha esposa tem um Lumia 800, tá...é WP7.5, mas a experiencia e bem agradável...o sistema é muito rápido. Acredito que o WP8 esteja melhor que ele. Pelo menos dará pra usar os recursos que citei.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 09 '13 às 10:33)

tenho um amigo que tem tbm, e o dele nem recebeu atualização pro 7.8 mas ele ta mó feliz com o aparelho tbm..

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 11 '13 às 01:07)

Lumia, fácil: mesmo processador mas mais memória para armazenamento, câmera absurdamente superior, melhor display e acabamento (neste ponto o Motorola também é ótimo, mas sou mais o Lumia). Apenas em termos de SO que entendo que haja uma vantagem por parte do RAZR, mas ainda assim iria de Lumia.

link permanente

respondeu Oct 25 '13 às 15:38

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Oct 25 '13 às 15:40

E tem a questão da Motorola ser quase tão ruim de atualizar os aparelhos quanto a LG, você compra o aparelho em uma versão do Android e ele fica nela pra sempre Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (o que é irônico se tratando de quem é a dona da Motorola...)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 25 '13 às 17:55)

Cara, mas agora com o Google à frente da Motorola, melhorou bastante esta questão de atualizações e até mesmo a interface do Android em seus aparelhos, que ficou bem mais leve, vez que tem menos alterações.

GabrielMacedo's gravatar image GabrielMacedo (Oct 27 '13 às 15:17)

lumia 920 leve e nao trava..tive um razr maxx sempre travava..wp8 ja ta rico em games temple run,asphalt 7, eo outros top se leva android vai se arrenpender sistema de merda sempre me deu dor de cabeça numca mais quero isso...

link permanente

respondeu Jul 17 '13 às 16:40

tualick's gravatar image

tualick
336101

Acho que se for para comprar um Motorola a melhor opção é o Moto X. É um excelente aparelho http://www.tech4fan.com.br/2013/08/moto-x-e-finalmente-revelado-pela-motorola-e-traz-um-conjunto-que-promete-agradar.html

alt text

link permanente

respondeu Oct 31 '13 às 12:33

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

TUALICK, eu comprei o WP7 antes de lançarem o 8... recolha-se à sua insignificância. A verdade tem que ser dita, o WP mesmo o 8 está bem atrás do Android.

Quanto a questão dos apps importantes, pode até ter lá, mas são bem limitados, não tem todas as funcionalidades do mesmo app no Android. Isso é fato!!

link permanente

respondeu Oct 16 '13 às 09:20

rafaela_raposo_2012's gravatar image

rafaela_raposo_2012
4129

eu comprei o Lumia 920 e devido à muitos bugs no aparelho eu voltei pro android com o Galaxy S4, então tenho visão dos dois lados da moeda... Realmente tem apps que são mais limitados no WP8, mas são muito poucos, na verdade a maioria dos apps que eu usava no WP8 e agora uso no Android funcionavam de forma mais fluida no Lumia, ou são mais bem desenvolvidos por não ter o app "oficial" na plataforma da Microsoft, como o Instagram e o YouTube, só voltando pro Android eu vi como esses apps são limitados por aqui... Mas não pretendo voltar tão cedo para o WP, pelo menos não antes da GDR4...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 16 '13 às 09:39)

Quais bugs que vc fala?

luis_lusfilip's gravatar image luis_lusfilip (Oct 24 '13 às 11:46)

Sinal variava INCRIVELMENTE, aparelhos simples tinham sinal e o meu não (da mesma operadora), tela congelava as vezes quando eu tava carregando o aparelho (http://forum.techtudo.com.br/perguntas/50071/tela-do-lumia-920-para-de-responder), reiniciava comigo ouvindo música, e por aí vai rsrs

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 24 '13 às 11:56)

Wallace_mote, se for TIM não adianta colocar a culpa no aparelho rsrsrsrsr

viniciuslmn's gravatar image viniciuslmn (Oct 26 '13 às 00:08)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era vivo, e no mesmo lugar que outros vivos tinham sinal o meu não tinha, troquei de chip 2 vezes ainda...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Oct 26 '13 às 00:37)

Esse eh um dos problemas que vem tendo no lunia, vivo eh a melhor operadora (menos pior). uma dica pro Brother que fez a pergunta eh conseguir testar os dois celulares antes, boa sorte na decisão hehe

link permanente

respondeu Oct 26 '13 às 00:50

viniciuslmn's gravatar image

viniciuslmn
13131455

Lumia 920

link permanente

respondeu Dec 20 '13 às 08:51

xperia17's gravatar image

xperia17
1113

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,766
×4,591
×4,371
×1,896
×1,877
×1,681
×1,275
×769
×642
×593