Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Quais são as melhores lojas para se comprar um smartphone virtualmente?

Perguntou 12 anos atrás

Fechado

Queria saber as melhores lojas nesse ramo, levando em conta a confiabilidade, preço, prazo de entrega e etcs...

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

comprei meu tablete Samsung galaxy tab 2 7.0 na www.opcoestelefones.com.brapesar de não ser mt conhecida, o preço deles é ótimo, tem ótimo atendimento e a entrega é super rápida

12 anos atrás

cara gosto muito de comprar coisas na AMERICANAS.COM eles entragam certo e vem com nota e tudo..

12 anos atrás

Compro todos os meus eletrônicos no Extra (www.extra.com.br) e só tenho elogios até agora.

12 anos atrás

já comprei no ponto frio e americanas, indico mais o ponto frio pela rápida entrega e o produto chegou perfeitamente, enquanto na americanas meu sIII chegou com marcas de uso e depois de um mês que eu enviei ele de volta me mandaram um novo...

12 anos atrás

SHOPFATO - MUITO BOM. ATENDIMENTO RÁPIDO E CUMPREM O PRAZO DE ENTREGA ALÉM DE TER BOAS PROMOÇÕES POR E-MAIL. RECOMENDO.

wemesonj

Membro

12 anos atrás

cara eu comprei o meu pelo www.balaodainformatica.com.bro site tem boas promoçoes...recomendo..

12 anos atrás

só compro na shoppingfast...atendimento, preço, lançamento e entrega tudo certinho....

FabioAnmo

Membro

12 anos atrás

Ja comprei na www.webfones.com.br, chegou tudo direitinho e meu sIII foi baratinho

12 anos atrás

Use o site Bondfaro.com, eu achei muito bom.

12 anos atrás

Filho, se quiser perguntar mais coisas sobre sua compra, pode colocar em formato de resposta nas suas perguntas anteriores, não precisa ficar abrindo mais perguntas.

PUBLICIDADE