dudunogueirasilva
Membro
Quais são as melhores lojas para se comprar um smartphone virtualmente?
Perguntou 12 anos atrás
Fechado
Queria saber as melhores lojas nesse ramo, levando em conta a confiabilidade, preço, prazo de entrega e etcs...
Respostas
Adriano9588
Membro
12 anos atrás
comprei meu tablete Samsung galaxy tab 2 7.0 na www.opcoestelefones.com.brapesar de não ser mt conhecida, o preço deles é ótimo, tem ótimo atendimento e a entrega é super rápida
leninvieira
Membro
12 anos atrás
cara gosto muito de comprar coisas na AMERICANAS.COM eles entragam certo e vem com nota e tudo..
Carlos_Musk
Membro
12 anos atrás
Compro todos os meus eletrônicos no Extra (www.extra.com.br) e só tenho elogios até agora.
felipealvieira
Membro
12 anos atrás
já comprei no ponto frio e americanas, indico mais o ponto frio pela rápida entrega e o produto chegou perfeitamente, enquanto na americanas meu sIII chegou com marcas de uso e depois de um mês que eu enviei ele de volta me mandaram um novo...
raposaokid
Membro
12 anos atrás
SHOPFATO - MUITO BOM. ATENDIMENTO RÁPIDO E CUMPREM O PRAZO DE ENTREGA ALÉM DE TER BOAS PROMOÇÕES POR E-MAIL. RECOMENDO.
wemesonj
Membro
12 anos atrás
cara eu comprei o meu pelo www.balaodainformatica.com.bro site tem boas promoçoes...recomendo..
ramosolucoes
Membro
12 anos atrás
só compro na shoppingfast...atendimento, preço, lançamento e entrega tudo certinho....
FabioAnmo
Membro
12 anos atrás
Ja comprei na www.webfones.com.br, chegou tudo direitinho e meu sIII foi baratinho
DiRibeeiro
Membro
12 anos atrás
Use o site Bondfaro.com, eu achei muito bom.
eduoliveiras
Membro
12 anos atrás
Filho, se quiser perguntar mais coisas sobre sua compra, pode colocar em formato de resposta nas suas perguntas anteriores, não precisa ficar abrindo mais perguntas.