Bom ,

Tenho um roteador DLink WBR-1310 e o que aconteceu foi o seguinte: Certo dia, fui no painel de comando do admin do roteador, na seção "wireless settings" e desativei o envio de sinal wifi (havia uma caixa marcada, escrito ENABLE WIRELESS, e eu desativei-a. era meu objetivo no momento).

Depois que salvei as configurações, continuei usando o computador normalmente.

Então, mais tarde no mesmo dia, fui voltar com o sinal do wireless novamente.

E aí aconteceu o que aconteceu: Quando clico na seção "Wireless" a internet cai e a página não consegue ser exibida. O mesmo acontece quando clico na aba "status".

Tentei fazer o setup de uma nova wireless com o setup wizard , mas não funcionou. Quando digito a "wireless security password", clico em next e não funciona. Então aperto enter (funciona). A página aparece, mostra todos os status da rede wireless e o sistema avisa que o roteador dará reboot.

O roteador dá reboot e nada acontece. Continua como antes.

Gostaria de resolver esse problema e conseguir novamente habilitar o sinal wi-fi do meu roteador. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Obrigado desde já !

perguntou Mar 11 '13 às 00:44

LucasReis94's gravatar image

LucasReis94
11326

editou Mar 11 '13 às 04:25

Tenta retornar as configurações originais de fabrica usando o botão "reset", que deve ser mais eficiente que por software.
Se a sua configuração tem algo especial não se esqueça de anotar as configurações, pois elas serão apagadas.

alt text

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 04:01

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

In a world where we’re being told to change our passwords every five minutes thanks to the latest massive breach, it’s hard to imagine life without Best Free Password Manager. Once you’ve started using Best Password Keeper, you realize just how absolutely insane things have gotten that we’d be expected to not only remember a million passwords, but also be able to spontaneously make up words and phrases that follow all the different and bizarre password-creation rules that sites require of us. alt text

link permanente

respondeu May 31 '17 às 06:05

elena's gravatar image

elena
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,275
×416
×234
×96
×44
×2
×1
×1

pergunta feita: Mar 11 '13 às 00:44

pergunta lida: 13,661 vezes