Segundo os primeiros detalhes dados pela Konami a respeito de Pro Evolution Soccer 2014, a empresa está tendo algumas ideias bem mirabolantes para torná-lo uma revolução em matéria de jogos de futebol

Talvez mais interessante seja a nova física baricêntrica, que permitirá que jogadores fiquem se acotovelando por espaço, puxem a camisa um do outro e utilizem seu peso para desequilibrar adversários

Kei Masuda, o desenvolvedor chefe da série, acha que a forma como a física dita a animação, e não o contrário, poderia revolucionar o controle em jogos de futebol. O que você acha?

perguntou Mar 11 '13 às 11:50

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

editou Nov 18 '13 às 16:52

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Se resolvesse os problemas online com os derrubadores seria 10.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 10:59

ninja's gravatar image

ninja
116

editou Mar 15 '13 às 11:02

Bom dia,

Acredito que sim. A revista Edge fez uma matéria de oito paginas a respeito do motor gráfico que a produtora pretende usar para criar o PES. Eles pretende introduzir a "cultura do futebol" dentro do jogo, como por exemplo o estadio cheio ou um jogador mais motivado faz muita diferença na partida. fora os gráficos que devem ser extenuantes. #Ancioso kkkk

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 10:30

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Eu, fico pensando que porra ganha esses moleques, discutindo se FIFA é melhor PES é pior, o importante é a diversão, alguns se divertem mais com FIFA outros mais com PES, outros com internacional super star soccer, outros com GOAL do nintendinho, o importante é se divertir.

link permanente

respondeu Jun 08 '13 às 23:07

vitorgreg36's gravatar image

vitorgreg36
16

Em termos de gráficos, ninguém bate o PES, em termos de jogabilidade, eu, amante antigo do PES, admito que o FIFA é bem superior... Mas o que mais me irrita no PES são as segundas divisões dos principais campeonatos que simplesmente não existem e o fato de não poder ser transferido para treinar outro time da Master Liga. Não consigo entender como esses japoneses ainda não perceberam que sem isso, qualquer inovação fica em segundo plano!!!! Sem falar no My Face do FiFa que humilha.

Mas amo o PES, verdade!

link permanente

respondeu Jul 26 '13 às 16:54

AnciaPes2014's gravatar image

AnciaPes2014
16

Eu to gostando muito da ideia disso só achor q o jogo poderia ter um modo treinado tipo agente joga a master e montado o time q jogamos e tbm ser contratado como tecnicos de outros times! seria muito bom pra ñ fica na mesma coisa sempre!

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 08:20

Adomarques%20Costa's gravatar image

Adomarques Costa
1

Enquando a Konami pensa em criar a EAsports já deve estar testando essa tecnologia.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 10:16

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

acho que poderiam criar o modo treinador. master liga que vc possa treinar outras equipes e não ficar em uma equipe só..ja deu. eu particularmente gosto bem mais do pes do que do fifa.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 11:31

carioca%20da%20gema's gravatar image

carioca da gema
1

Apesar de gostar muito do PES e acreditar que tem melhor jogabilidade, tenho que admitir que FIFA é muito melhor em questoes de menus, como cantrataçoes, evolucao de jogos (modo dirigente por exemplo), quantidades de ligas, entre segundas divisoes e ligas importantes como a bundesleague.

link permanente

respondeu Apr 17 '13 às 09:15

jbjunior22's gravatar image

jbjunior22
1

eu concordaria se dissesem que preferem jogar PES...do que afirmarem que PES é melhor do que FIFA!

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 19:18

franca's gravatar image

franca
1

Putz! Muito Loko, muita criatividade falta arrumar a master liga para poder ser contratado para treinar outra equipo.

link permanente

respondeu Jun 29 '13 às 00:16

Johnyr1000's gravatar image

Johnyr1000
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,151
×1,012
×851
×272
×126
×40
×28
×10

pergunta feita: Mar 11 '13 às 11:50

pergunta lida: 59,217 vezes