Seguinte, estou querendo comprar um notebook, já vi Samsung, Dell e Sony. O Dell está mais barato e tem as mesmas configurações dos outros. Só que estou com o pé atras com Dell, sei que o suporte deles não é dos melhores.

Porém, há um tempo atras eu conheci umas 3 ou 4 pessoas que tinham Dell e elas me disseram que a tela parou funcionar, simplesmente apagou. Só funcionava se plugasse um monitor. Isso é comum em notebooks da Dell?

Esse problema é antigo ou ainda acontece?

perguntou Mar 12 '13 às 10:47

alexduart's gravatar image

alexduart
1126

editou May 12 '16 às 13:42

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Bom dia,

Gosto muito da Dell, tenho um notebook deles a dois anos e nada aconteceu. Não sou o único que tem essa opinião, tenho quatro amigos meus que utilizam a marca a dois anos e não tem problemas de hardware. Também faço manutenção de alguns computadores e raramente (apensa uma vez) fiz manutenção de computadores da Dell.

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 11:01

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

São excelentes para o que se propõem. Escolha bem o seu modelo.

A Dell possui, sem dúvidas o melhor pós-venda da categoria.

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 11:27

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

DELLsmotivação, DELLsclassificado,DELLsconfigurado . É isso que eu achoo,heheheheh

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 11:10

yurilima2013's gravatar image

yurilima2013
9101341

Oi @alexduart, eu tenho Dell e nunca tive esse problema não. Acho que o custo-benefício compensa e meu notebook nunca me deu dor de cabeça.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 13:44

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Apontando só os defeitos da DELL:

• Acho estranhas algumas configurações de memoria usando dois pentes de capacidades diferentes, o que reduz a velocidade, porque não aproveita a arquitetura dual-channel. Sem contar que complica na hora de aumentar a memória; por exemplo numa configuração de 6 GB, você vai ter que retirar um pente de 2GB para colocar um de 4GB.
  • Os notebooks da Dell tem uma aparência tijolinho, acho que eles deveriam imitar os outros fabricantes que colocam a borda frontal mais fina, melhorando a aparência e ergonomia de uso. Veja as diferenças;

alt text

alt text

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 11:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Trabalho e tenho um Dell há 3 anos, NUNCA tive problemas.

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 13:57

camargo_erick's gravatar image

camargo_erick
1111

Tenho um dell inspiron 1564 , tem mais de 4 anos, só deu pau uma vez no hd, depois que troquei, pronto, tudo perfeito, se eu puder só pego dell agora!!

link permanente

respondeu Oct 14 '13 às 12:20

ramonrogaciano's gravatar image

ramonrogaciano
1111

Olá, Eu tenho um notebook da Dell, há 5 anos e digo que foi a melhor marca que já comprei. Até queda ele já sofreu e não quebrou nada. Quando precisei da assitência técnica eu liguei e o técnico foi na minha casa e fez o conserto. Não tenho nada a reclamar da Dell.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 14:25

cacau_carmo's gravatar image

cacau_carmo
16

Olha, tive minha primeira experiência com a Dell no final de 2016, um Inspiron 15-557 i7 (sexta geração) com 8gb e 1tb.

Esse primeiro veio com problema na entrada da bateria. Ele não carregava enquanto ligado. Foi uma novela...mas trocaram antes do natal.

Mandaram um igual e foi indo. Mas com o tempo comecei a ouvir uns chiados vindo debaixo do Enter. Foram 3 visitas técnicas e nada, lá continuava o chiado.

Agora a novela continua. Porque, à partir da terceira visita técnica, a empresa pode te dar a opção de uma Quarta visita técnica, ou a Devolução do Dinheiro ou troca do Equipamento. Faz duas semanas que espero o e-mail para eu poder escolher a opção de troca ou devolução...

Conclusão: não é a primeira vez que escuto sobre problemas com equipamentos Dell, e também não é a primeira vez que escuto que ela tem a melhor Assist Técnica...isso pode ser irônico, ou não. Realmente tem uma ótima Assist, mas deixou a desejar na confiança...Duas vezes seguidas é complicado.

link permanente

respondeu Jun 05 às 23:50

Sirrus's gravatar image

Sirrus
11

Pelos altos e baixos ainda vale a pena, principalmente pelo pós venda,

link permanente

respondeu Jun 06 às 10:23

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
25354

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,176
×1,173
×661
×581
×507
×436
×100

pergunta feita: Mar 12 '13 às 10:47

pergunta lida: 11,299 vezes

última alteração: Jun 06 às 10:23