Se alguém jogou, o que acharam do game?

perguntou Mar 13 '13 às 13:28

eduardofalves's gravatar image

eduardofalves
8913260

Cara, eu joguei bastante, no começo estava com aqueles problemas de conexão, mas ontem eu joguei por varias horas e não tive problema nenhum, desde o inicio do jogo até a hora que eu parei não tive nenhum problema de conexão.

O jogo em si está muito bom e viciante.

Lógico que sempre terá criticas, mas eu acho que está valendo a pena o jogo sim, eu pelo menos gostei...

Sobre a famosa DRM (conexão a internet o tempo todo) para jogar ele... tenho uma Internet de 4Mb, estava fazendo download do update de Battlefield 3 na hora que estava jogando o Sim City, então, acredito que não exija uma Internet super rápida...

Em nenhum momento do jogo passei por "loading..." exceto no inicio para entrar em contato com os servidores, coisa normal...

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 16:06

Pivatto's gravatar image

Pivatto
146

Qual a configuração mínima exigida para o game?

eduardofalves's gravatar image eduardofalves (Mar 13 '13 às 16:11)

Costumo acessar alguns sites para avaliar meu pc se suporta tal jogo:

Tem dois: http://www.systemrequirementslab.com/cyri e http:/www.yougamers.com/

Lá os requisitos são esses:

Minimo:

CPU: AMD Athlon 64 X2 Dual-Core 4000+ or better or Intel Core 2 Duo Processor 2.0 GHz or better
CPU Speed: Info
RAM: 2 GB
Video Card: ATI Radeon HD 2x00 or better /nVidia GeForce 7800 or better /Intel Series 4 integrated graphics or better
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 10 GB

Recomendada:

CPU: Intel Core i5 or faster
CPU Speed: Info
RAM: 4 GB
Video Card: nVidia GTX 275 or better, or ATI 5850 or Better
Sound Card: Yes
Free Disk Space: 10 GB

link permanente

respondeu Mar 13 '13 às 16:32

Pivatto's gravatar image

Pivatto
146

Valeu @Pivatto!! To querendo comprar o game assim que ele estiver estável!!

eduardofalves's gravatar image eduardofalves (Mar 15 '13 às 17:24)

Gostaria que desse para ajustar o preço dos serviços oferecidos para os vizinhos. (ex. água, esgoto, energia etc...)

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 11:56

ecorreiarp_silva's gravatar image

ecorreiarp_silva
1

alguem me diz como e esse jogo? qual objetivo ?

link permanente

respondeu Jan 14 '14 às 12:27

viniciusk's gravatar image

viniciusk
458271

Eu joguei por alguns dias e parei de jogar por 2 motivos. O principal motivo foi pela conexão obrigatória, ser obrigado a estar online era frustrante e sempre tinha lag, isso quando você não ficava sem internet ou ela caia, você ficava sem jogar e até perdia o seu jogo.

O segundo motivo pelo qual parei de jogar foi pelo fato do tamanho máximo dos terrenos serem muito pequenos, eu adorava construir cidades enormes de diversas formas e com varias coisas, mas agora você é forçado a construir cidades voltadas a um único estilo e depende muito de outras cidades, a dependência é até maior que no SimCity 4, é um tédio ficar pulando de cidade em cidade pra ficar arrumando, atualizando e não poder se focar em um único projeto. Esse estilo de jogo é bom no modo Online já que outras pessoas podem construir as outras cidades, mas jogar sozinho e ficar construindo várias cidades é massante e desanima muito rápido.

link permanente

respondeu Jan 17 '14 às 18:31

Deyvison's gravatar image

Deyvison
1

Eu joguei e ainda jogo atualmente muito, não cheguei a pegar os problemas de Servidor, pois deixei para comprar depois que o valor baixou um pouco e quando comprei já estava com os Servidores mais estáveis. O jogo continua muito viciante, e está infinitamente melhor e superior aos anteriores, muitas novidades, muitas coisas para construir e fazer, e a questão do "Global", você jogar com outros online e poder compartilhar recursos e ter um mercado Global, além das Grandes Obras, ficou tudo muito FANTÁSTICO!! Também concordo que sempre terá criticas, mas está valendo a pena jogar sim...City!

Agora sobre o tamanho das cidades, também concordo, infelizmente são MUITO PEQUENAS MESMO! Poderiam ser um pouco maiores, mas a maior dificuldade é você NÃO PODER PEGAR AS CIDADES ABANDONADAS!! Isso mata o game, pois cada parte da regiao tem o maximo de 04 cidades, e tem muitas cidades abandonadas mesmo dentro das regiões que jogo, e apesar de reclamar MUITO COM O SUPORTE DA EA(Eletronic Arts) NÃO ADIANTOU NADA. E por fim ainda deixaram o game no Freezer....sem novidades sem nada, praticamente abandonado mesmo. INFELIZMENTE, o Game tem tudo para ser o MELHOR E MAIOR SIMCITY DE TODOS OS TEMPOS. MAS A GANANCIA DA EA está destruindo a diversão do Game!! Minha humilde opnião!

MelBR

link permanente

respondeu Feb 18 às 19:43

MelBR's gravatar image

MelBR
11

editou Feb 18 às 19:43

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×19
×4
×2

pergunta feita: Mar 13 '13 às 13:28

pergunta lida: 6,222 vezes

última alteração: Feb 18 às 19:43