Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Motorola Razr i ou Motorola Razr D3?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Qual dos dois aparelhos é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

O D3 parece ser muito bom, mas ainda é cedo para dizer se ele supera o Razr i...

11 anos atrás

Eu também tenho uma dúvida entre o razer i e o d3 ainda mais agora que a motorola falou que o d3 vai ser atualizado para o android 4.4 e o razer i não tem nenhuma informação até agora

12 anos atrás

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões!
Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato). 

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

12 anos atrás

O D3 em si é bom, mas o meu tem três meses que não uso porque a tela raxou em uma queda de no máximo 30cm e ate hoje nada de peça na autorizada. a autorizada aliás diz que tem meses que não recebe peças da empresa.

Enfim, depois dessa, não recomendo Motorola pra mais ninguém.

Gil Sant

Membro

12 anos atrás

Estou para comprar um mas estou optando pelo D3 por ser um aparelho novo. Gostaria mesmo do I, mas acredito que deixará de receber atualizações do SO e ficará obsoleto por já ter quase um ano de mercado.
Pessoal, estou dizendo que o I é incomparavelmente melhor mas acabará ficando para trás e o D3 seguirá em frente com a atualização para o Android 5.0(Key Lime Pie) como já foi prometido pela motorola.

Bekpower

Membro

12 anos atrás

Quem falou que ele foi lançado só no mercado brasileiro, deveria se informar mais hahaha, queria saber se o Razr i foi lançado em Setembro de 2012 por aqui...sei lá, só queria saber rs

12 anos atrás

Vai de D3 mais moderno e com melhor custo-benefício sem falar que tem NFC...

GBSN

Membro

12 anos atrás

Que discussão mais besta.

A resposta é muito simples, o RAZR I é sim uma máquina melhor do que o D3. Fim de papo, os numeros mostram isso e não adianta nem um de vocês dizer o contrário! Matemática não é questão de preferencia, 1+2 = 3, e não adianta querer que seja 4, POIS NÃO É!

Entretanto, se formos para a lado da preferência teremos de ver o que você precisa que um smartPhone tenha.

Casual, se você é um usuário que prefere um telefone comodo, com acesso a mais de um chip, uma memoria rasoável um processador meia boca que rode seus joguinhos prediletos e seus aplicativos com alguma dificuldade, mas rode. Que tenha um camera de boa qualidade e que custe menos de R$800,00 ENTÃO SEU CELULAR É UM D3. E você é um usuário Casual, e fim de papo.

HardCore, porem se você é um cara que prefere qualidade, durabilidade, potência... não pagaria muito caro, entretanto esta passível de pagar um preço mais salgado por uma máquina que valha a pena. Com um processador renomado, resistente a água, um celular durão. Se você é daqueles que precisam de uma fidelidade em sua usabilidade e acessa aplicativos e utilidades pesadas (como eu uso o TeamV. 8) então SEU CELULAR É O RAZR I, fim de papo. E você um usuário HardCore.

RESUMINDO:
D3 usuário mediano, que gosta de joguinhos e fotos.

Razr I usuário quase pro, que usa o celular como ferramenta e não so diversão. 

Não há o que discutir ou ficar neste bate boca idiota. Vocês so vão conseguir uma discussão virtual e os seus celular vão continuar a mesmissima coisa, alem da motorola não estar nem ai...

12 anos atrás

oque tenho a dizer é que comprei um RAZR I e com apenas uma semana de uso deixou de funcionar, e encaminhei para garantia, quando então a surpresa e decepção, a Motorola alegou que foi molhado e negou a garantia. quando na verdade ela aquecia demais e provavelmente suou internamente e oxidou a placa. mas isso não acaba aqui. resolvi tentar uma autorizada pra concerta-lo, a mais próxima fica a 450 km e só pode ser levado em mãos segundo a Motorola, e olha que moro no paraná e não nos confins da amazonia. nota 0 a MOTOROLA. aconselho a comprarem iphone 4s mesma faixa de preço. e é 10.

12 anos atrás

tudo que tenho pra comentar a respeito doMOTOROLA RAZR I é que comprei um e com uma semana de uso deu problema, e ai vem minha decepssão. encaminhei para garantia quando vem a surpresa alegaçao que foi molhado e perca de garantia. na verdade oque ocorre é que ele aquece bastante e sua internamente ocasionando oxidaçao da placa.

PUBLICIDADE