Bom dia Galera,

Estou pensando em adquirir um tablet, mas não tenho muito dinheiro para pagar o melhor do mercado, no caso o Ipad 4. Minhas pesquisas gostei muito do Xoom 2, mas o Designer dele e o Android em si, não me agrada muito. Alguém tem alguma dica de qual comprar ou não comprar? pretendo gastar até R$ 1.200,00.

perguntou Mar 14 '13 às 15:17

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
1.5k7713

editou Mar 14 '13 às 18:33

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
832192228

123próxima página »

Caro Jeff,

Recentemente comprei um Xoom 2 ME de 8,2 polegadas e tinha um budget parecido com o seu. Na minha opinião é um dos melhores tablets que você vai encontrar nesta faixa de preço em termos de configuração, espaço interno (32gb) e funcionalidades. O tablet tem boa pegada, touchscreen de boa performance, tamanho ideal para uso prolongado e apesar de vir de fábrica com Android 3.2 já possui atualização OTA disponível para o ICS 4.0.4. A Motorola ainda não definiu se o tablet receberá o upgrade para o Jelly Bean (4.1). Além disso ele tem um sensor IR que faz com que o tablet possa ser usado como controle remoto universal.

Eu comprei a versão Wifi por R$849. Atualmente uso o roteador do meu smartphone para manter o tablet conectado, mas recomendo que você invista na versão 3G. Depender da carga de duas baterias distintas é algo muito incômodo, em contar que o uso prolongado da função de roteador sem fio no smartphone reduz a vida útil de sua bateria.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 17:22

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
1654

o Xoom 2 ME 8,2 é uma excelente pedida. Excelente tablet. Bom de tamanho, bom de velocidade, bom de espaço interno e bom design. E tem vários sites oferecendo por menos de 900 reais (sem 3G). Não há nada no mercado compatível com esse preço e que seja tão bom.

Preço de 899 no sem 3G http://www.americanas.com.br/produto/110476464/tablet-motorola-xoom-2-com-android-3.2-wi-fi-tela-8-2-touchscreen-e-memoria-interna-32gb

Preço de 999 no com 3G http://www.americanas.com.br/produto/110746014/tablet-motorola-xoom-2-com-android-3.2-wi-fi-e-3g-tela-8-2-touchscreen-e-memoria-interna-32gb

*** Apesar do modelo 3G fazer conexão com a operadora, ele não faz ligações! O 3G só serve para internet. Boa sorte.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 08:44

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
308569

Na minha opinião, apenas a bateria poderia ser melhor: dura 6 horas em uso contínuo. É um incômodo quando comparado às quase 10 horas que outros tablets mais caros podem alcançar.

Em uso moderado, carrego o tablet uma vez a cada 2 dias.

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 09:01

FoxfireSeeD's gravatar image

FoxfireSeeD
1654

Eu sugiro que você pegue as especificações dos ipads 2, 3, e novo Ipad e veja se você precisa dos novos recursos mesmo, alguns lugares dizem que não compensa pagar mais por recursos que melhoram muito pouco ou que você nunca vai usar. Eu comprei um Ipad 2 e não sinto falta dos novos ipads, para que Ipad 4? Para ver uma imagem na qual o conteúdo de hoje nem atende ou você nem percebe diferença? Ruim do Ipad não rodar conteúdo em flash. O Ipad 2 você pode encontrar por R$999.(na data que postei pesquisei no buscapé). Você pode comprar um sem 3G porque essa pi..... de 3G dificilmente tem lugar que é rápido. E também pode comprar com pouca capacidade de armazenamento tendo em vista os serviços Google Drive e outros que armazenam seus arquivos na nuvem. Não precisamos hoje em dia ter grade capacidade de armazenamento.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 16:59

marlonla_marlon_2011's gravatar image

marlonla_marlon_2011
281

editou Jun 24 '13 às 17:14

Bom dia,

Obrigado, mas preciso saber, tem algo nele que o incomoda?

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 08:36

jeff_theblack
1.5k7713

1

Fora o que eu mencionei acima, nada me incomoda. Acho o tablet ótimo.

(Mar 15 '13 às 11:32) FoxfireSeeD FoxfireSeeD's gravatar image

Voces me convenceram em comprar um Xoom, vou encomendar.

Obrigado.

link permanente

respondeu Mar 18 '13 às 09:21

jeff_theblack
1.5k7713

Jeff, acho que você fez uma boa escolha, mas é legal sempre ver se ele realmente vai atender sua necessidade.

Olha que dicas legais encontrei aqui

http://melhorestablets.com/como-avaliar-o-melhor-tablet-para-voce/

Abs

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 08:00

Thiago_Misssao's gravatar image

Thiago_Misssao
21

Genesis GT7240

link permanente

respondeu Jun 21 '13 às 09:56

caioramirez's gravatar image

caioramirez
235569

Recentemente comprei um Nexus 7 e não tenho do que reclamar. Excelente performance, tela com imagens incríveis.

Há problemas como não aceitar cartão SD, mas para mim isto não faz diferença.

Ótimo para ler. Estou ampliando minha biblioteca eletrônica, antes avesso agora começo a usar como complemento.

Excelente também para jogos e filmes. R$999 no Walmart.

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 09:59

mantruzo's gravatar image

mantruzo
313

Com 1200 você consegue achar um Sansung Galaxy Note 8.0!!!

link permanente

respondeu Jun 24 '13 às 10:14

BitoSEP's gravatar image

BitoSEP
181

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,369
×1,072
×776
×357
×280
×76

pergunta feita: Mar 14 '13 às 15:17

pergunta lida: 23,013 vezes

última alteração: Jun 25 '13 às 11:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade