rj48

Membro

Como configurar uma TV Sony ?

Perguntou 12 anos atrás

Tenho 2 Tvs Sony com acesso a internet via wi fii. Comprei um modem específico da Sony que se conecta ( wireless) ao meu roteador e consigo acessar a internet pelas TVs. O problema é que tenho que usar o teclado da TV, já que os modelos das minhas sony ( KDL55 EX725 e KDL22 EX425 )não vieram com blowser. Já li que poderia usar smartphones Iphone ou celular com sistema android para este fim, mas não pretendo comprar este tipo de telefone. Preciso saber qual modelo de teclado devo comprar, bem como configurá-lo para que funcione como uma digitação em micro. sds, Maurício.

PUBLICIDADE

Respostas

DDerson

Membro

12 anos atrás

Esta Pergunta que acompanhar "bem de Perto"... Abraço

12 anos atrás

Por favor, reformule sua pergunta de maneira clara para que possamos ajuda-lo!