Qual smartphone comprar?

Perguntou 11 anos atrás

Fechado

Oi gente. Gostaria de dar um smartphone para minha esposa de aniversário e também quero um para mim, já que o meu é muito velho.
Dei uma olhada e resolvi comprar na faixa de até R$ 600,00.
Encontrei basicamente esses 3 modelos abaixo:
1- Motorola Razr D1 XT918
2- Sony Xperia E dual
3- Samsung Galaxy Y TV S5367
Qual desses me indicam?
Ah, quero o smartphone para além de ser telefone, acessar internet wi-fi, face, apps, etc.
Fora esses indicariam outros?
Obrigadao.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Eu apostaria em comprar um Moto G mas destes que você falou o melhor é o Rasz D1!

10 anos atrás

Se puder guardar um pouco mais de dinheiro, pegava o D3 Dual.

10 anos atrás

Eu comprei um Motorola Razr D1 XT918 há uma semana e só teno elogios ao aparelho. Excelente! Custo-benefício sem igual.

10 anos atrás

Olha o Razr tem melhor câmera, o Xperia E tem o melhor sistema para músicas é 2 chips e aguenta a bateria bem. Vc tem que anallizar suas prioridades, hoje eu ficaria com o Xperia E, ele suporta bastante aplicativos e tem o fato de que é um aparelho Sony.

10 anos atrás

Caro colega Felipe, razr d1 câmara 5mp,frontal vga d3= 8mp, frontal 1,2mp/ tela d1= 3,5 polegads lcd com tv, d3= 4 polegads gorilla glass anti risco e resistente a água/ procedssador d1= 1ghz de um nucleo, d3= 1,2ghz dois nucleos, memória ram= d1 e d3 ambos com 1g.
d1= R$ 549,00
d3 dois chips= R$ 799,00
d3 um chip= R$ 699,00
Na minha opinião, vale a pena esperar o lançamento do d3 dia 15/04/13, diferença de 150 reais com certeza eu iria de d3!! Abs

10 anos atrás

Razr D1 ou Razr D3.

10 anos atrás

Motorola Razr d3,tela de 4 polegadas morilla glass,processador 1,2 ghz dual, 1g de ram, câmara de 8mp e frontal 1,2mp, já atualizado para versão 4.1 do android e garantia da Motorola para receber a próxima atualização do sistema. Será lançado dia 15/04/13 e custará 799 reais de dois chips e 699 reais de um chip! Primeiro celular lançado em primeira mão no Brasil, tendo em vista que a google comprou a Motorola, acredito que a marca desbancará a Sansung e esse ano com certeza vai ser a grande concorrente da aple no Brasil.As configuração que esse aparelho possui, vc não acha nenhum com valor menor que 1000 reais. A google esse ano vai vir muito forte e com certeza dará uma sacudida no mercado com o lançamento do razr d3. Abs a todos!!

10 anos atrás

o Razr D1.

10 anos atrás

Compre o Razr D1

Veja os preços ótimos: http://el2.me/DtnC