como acabar com a transformação de arquivos em atalhos quando passo informações para o pen drive? tenho instalado o antivirus macaffe original, mas o problema continua.....

perguntou Feb 18 '12 às 23:10

rosa_pitta's gravatar image

rosa_pitta
1111

editou Feb 27 '12 às 17:19

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Para que isso aconteça é possível que vc esteja selecionando uma opção "copiar atalho" ou então, se você copiar dentro da mesma unidade ele pode reconhecer como arquivo duplicado. Bem, para cabar com isso, sugiro que em vez de você arrastar os arquivos, que você selecione os arquivos e dê um CTRL+C e depois um CTRL+V no destino.

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 18:06

marcustilhe's gravatar image

marcustilhe
121224

arquivos em atalhos? o.o

o que você está tentado fazer? isso não pode ocorrer do nada, pelo menos nunca vi.

link permanente

respondeu Feb 19 '12 às 10:12

raposa's gravatar image

raposa
2.1k5814

editou Feb 19 '12 às 10:12

Esse vírus é muito chato, é simples resolver isso baixe o usb disk security no link abaixo e tire-o facilmente!!

http://www.baixaki.com.br/download/usb-disk-security.htm

Se não der certo abra o bloco de notas e digite "attrib -s -h /s /d" sem aspas, e salve com a extensão .bat e depois salve em seu pen drive e clique duas vezes pronto agora o atalho ja era!!

link permanente

respondeu Feb 21 '12 às 01:25

dalvan's gravatar image

dalvan
135236

editou Feb 21 '12 às 01:29

O que tá acontecendo é que cada vez que eu passo qq arquivo para o pen drive ele vira atalho. Eu deleto o arquivo, formato o pen drive e, qdo tento passar de novo o arquivo acontece a mesma coisa. Gostaria de saber se esse "virus" está no meu computador ou não? Porque eu tenho Macaffe original que comprei juntamente com o notebook e sempre achei que estivesse protegida....

link permanente

respondeu Feb 27 '12 às 18:07

rosa_pitta's gravatar image

rosa_pitta
1111

Gente muito boa a solução do bloco de notas. Resolveu na hora!!

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 10:37

anaketyla's gravatar image

anaketyla
1

Isso realmente é um vírus, Mugen.vbs. Só é possível excluír pelo Prompt de Comando, pois quase nenhum Antivírus Free te protege contra esse vírus, só o Kaspersky que é pago e entre outros.

Tem muitos Tutoriais no YouTube sobre isso, esse é um deles: http://m.youtube.com/watch?v=P52RIdPto-s&guid=&hl=pt&gl=BR&client=mv-google

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 12:58

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro
5.2k495466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×38
×8
×1

pergunta feita: Feb 18 '12 às 23:10

pergunta lida: 30,126 vezes

última alteração: Nov 19 '13 às 12:58

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade