Uso o navegador Google Chrome e sempre aparece uma mensagem de erro, dizendo que não foi possível determinar o servidor DNS. Pois bem, já mudei o DNS e nada, absolutamente nada mudou, o erro continua aparecendo.

Uma outra coisa estranha é meu Gateway Padrão estar 0.0.0.0. O que seria isso?

Acredito que o erro não seja com o DNS, pois já fiz mudanças e nada deu resultado. Minha internet é o Vivo 3G, ou seja, não é lá grande coisa (se bem que a internet no Brasil...).

Uma outra coisa importante é que, geralmente durante a tarde, eu não consigo ter acesso a internet, só consigo à noite, lá pras 22h ou 23h, além de pagar caro eu ainda tenho que ter horário para usar algo que "supostamente" eu deveria/poderia usar a qualquer hora.

Obs.: Já liguei para a Vivo, e eles me dizem que minha rede está normal, sem nenhum problema. Será que devo cancelar meu plano?

perguntou Mar 20 '13 às 23:23

Dead's gravatar image

Dead
2221

editou Jul 14 '16 às 17:54

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Quando o DNS não é preenchido é porque o servidor da VIVO está fora do Ar.
Nº do IP, DNS e Gateway são fornecidos pelo servidor da VIVO quando inicia a conexão, mas tudo deve estar configurado para “obter automaticamente”.
Este lance da conexão da internet só funcionar muito tarde, é sinal que na sua área tem gente demais para a banda disponível pela VIVO.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 01:08

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Use o dns do google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4

link permanente

respondeu Aug 20 '16 às 20:16

charneca's gravatar image

charneca
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,458
×895
×323
×213
×116
×96
×85

pergunta feita: Mar 20 '13 às 23:23

pergunta lida: 8,735 vezes

última alteração: Sep 06 '16 às 12:12