Uma preocupação que tenho a respeito de ter um smartphone desse valor, é caso eu seja roubada. O iphone tem o rastreador, que funciona de qualquer jeito. Porém, os celulares da Samsung tem apenas o App Dive (http://findmymobile.samsung.com/login.do) que funciona somente se o celular estiver ligado e com o seu chip. O que não funciona muito em caso de roubo! Bom, ao menos foi isso que li na internet. Estou certa?! No quesito rastreador, a Apple ganha, certo? E no Galaxy S4, será da mesma forma?

perguntou Mar 21 '13 às 10:39

moniqueromanholo's gravatar image

moniqueromanholo
1121

editou Jun 27 '14 às 12:36

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acredito que seja superior sim, o dos lumias também são superiores por sinal...

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 13:39

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

Acho que você está sendo meio fanboy, porque o sistema de rastreamento da Apple é ótimo.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 21 '13 às 13:43)

eu disse em relação ao utilizado pela samsung, tanto o da apple quanto o da nokia são superiores...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 21 '13 às 13:46)

Para Android temos o Cerberus, dê uma olhada.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 10:41

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462115.5k

Parece ser legal, mas li os comentários dos usuários, e pelo visto, o Cerberus não funciona com tanta eficácia!

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 11:09

moniqueromanholo
1121

Para android tem o Plan B, que dizem ser bom, mas acho o Find My Iphone ainda é melhor.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 13:38

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Nesse quesito importante o iphone ganha mesmo...!

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 15:08

moniqueromanholo
1121

Tenho um amigo que foi roubado, ele tinha um iPhone 4S e tentou diversas vezes achar o telefone por meio do Find my iPhone e não deu certo. Acho que esse app da Apple não funciona tão bem assim.

link permanente

respondeu Mar 21 '13 às 16:34

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

O app não é mágico também, não tem como rastrear um celular se ele ficar desligado.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Mar 21 '13 às 21:42)

o da nokia mostra o ultimo lugar onde o celular estava até ser desligado e da outras opções como travar o telefone, por pra tocar, mandar uma mensagem...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 20 '13 às 13:20)

Então, tenho o S2 e dói o coração vende-lo pra comprar o S4 mas acho que o a linha GALAXY GANHA A BATALHA comparando potência, tamanho e configurações como tela, câmera, bateria e armazenamento. Porém a marca APPLE e por consequência iPhone se torna bem valorizada por não haver esse tiroteio de aparelhos que a samsung faz para vender se tornando chato. Os fãs de Apple, sabem que a linha Galaxy anda batendo no iPhone, mas fecham os olhos e não aceitam isso. O que computa mais um ponto pra Apple. Nada melhor para uma empresa ter fanáticos defendendo e consumindo seus celulares blindados.

link permanente

respondeu May 19 '13 às 16:11

Geovanni%20Barbosa's gravatar image

Geovanni Barbosa
55733

ela estava falando sobre o sistema de rastreamento em caso de perda ou roubo... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (May 20 '13 às 13:19)

aqui em casa, possuímos os dois modelos Iphone 5S (comprado semana passada na França)e o Galaxy S4. E meus filhos brincam de comparar os modelos o tempo todo, velocidade e qualidade da câmera, tempo de publicação em facebook, Apps iguais instalados nos dois aparelhos, passando por quedas da cama e da escada, caídas de aparelhos dentro de pias molhadas e etc, numa real batalha de ISO 9001.

Bem em termos de localização tema de abertura deste fórum, comparem os App Buscar Iphone e o Amigos da Apple com o Samsung Dive.

No mais se trata mais de gosto pessoal. na minha opinião o S4 é mais para uso profissional e 5S para adolescentes.

agora na praticidade em caso de assistência técnica a Apple ganha.

link permanente

respondeu Oct 18 '13 às 08:54

Wash%20Oliv's gravatar image

Wash Oliv
1

Tive um iphone e hoje tenho um S4. Acho que tanto no quesito "rastreamento" quanto nos outros, o s4 ganha. O rastreador do iphone já me deixou na mão.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 20:59

laalves2's gravatar image

laalves2
10101459

Agora tem como você rastrear o seu galaxy pelo proprio site da google play, é possível bloquear o celular, restaurar o celular, e fazer o celular tocar. O celular precisa estar apenas com a conexão de dados ativo e o GPS também, mas é necessário fazer a configuração no site.

link permanente

respondeu Apr 21 '14 às 16:50

maspoxavidahein's gravatar image

maspoxavidahein
121316115

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,396
×3,372
×2,326
×1,889
×1,566
×515
×412
×153
×64
×36