tiagogdf

Membro

Você desistiu de comprar o Razr I quando viu o Razr D1 ou D3?

Perguntou 10 anos atrás

Há tempo estou querendo comprar um Razr I, mas achava o preço um pouco caro. Quando vi o D1 com uma configuração razoável por 549, confesso que fiquei tentado em comprar um. Mesmo sendo inferior ele tem um processador de 1 Ghz e 1 GB Ram. O que deve desenvolver um bom desempenho. Ainda tem o Razr D3 que deve custar em torno dos 800 reais. Estou aguardando os reviews para ver se vale mesmo apena. Mas alguém pensou nessa hipótese. Desde já agradeço.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Se for trocar o Razr I por outro Razr melhor pegar o D3 que é dual-core

ronaldou

Membro

10 anos atrás

já tem razr i a 899,00
submarino e pontofrio já que o d3 deve custar 799,00

10 anos atrás

Eu iria de D3, tem um bom hardware, é dualchip e ainda é mais barato.