Queria saber qual o melhor celular para se comprar até uns R$1000,00

perguntou Feb 19 '12 às 17:37

caiorcosta's gravatar image

caiorcosta
20171717

Caro caio, Você precisa ter em mente a FINALIDADE do seu celular. Faça uma lista de prioridades de uso e depois avalie as funções dos celulares do mercado. Os Smartphones Samsung estão muito bons, para mim o melhor custo benefício. Eu fiz esta mesma pergunta antes de comprar o meu Smartphone e decidi pelo Samsung Galaxy Ace: Android 3.2, câmera 5MP, processador de 800MHz ( muito mais rápido que o iPhone 3Gs e muito mais barato)...... dê uma conferida no site http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-S5830OKBZTO Ótima qualidade de imagem e tela supersensível ao toque. Comprei o meu por R$ 695. Foi uma ótima aquisição. Acho melhor comprar um Smartphone por esse valor e esperar pelo lançamento do Android 5.0 para não se arrepender. ;) Abraço.

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 15:39

keepitreal's gravatar image

keepitreal
411

E ae keep tudo bem?

Gostei também muito do galaxy ace, porém deixei de comprer ele por um motivo

Quero aproveitar sua resposta para tirar está dúvida: O galaxy Ace não tem Adobe Flash?

(Feb 20 '12 às 16:06) juninhobet juninhobet's gravatar image

Tudo ok, desculpa a demora. É meu caro, infelizmente não roda conteúdo flash, mas pelo menos pra mim não faz tanta diferença, ainda mais porque a maioria dos sites que eu acesso possui apps disponíveis, o que dispensa as animações em flash. Espero ter ajudado. Logo, logo prtendo trocar meu Ace por um Galaxy Note, para o que eu desejo é o mais completo. Abraço.

(Feb 20 '12 às 19:58) keepitreal keepitreal's gravatar image

Olá Caio,

Por enquanto te indico o Xperia Neo, também estou em dúvida por isso fiz uma pergunta parecida com a sua aqui no fórum, caso queira acompanhar:(PERGUNTA), lá os usuários estão sugerindo mais celulares nessa faixa de preço.

Até mais!

link permanente

respondeu Feb 19 '12 às 17:52

juninhobet's gravatar image

juninhobet
1.3k151925

1

Obrigado,tambem achei o xperia neo uma boa opçao pelo fato da sony ericsson atualizar ele para o android ICS

(Feb 19 '12 às 17:54) caiorcosta caiorcosta's gravatar image

Exato, isso pesa muito.

O problema é achar ele à venda =(

(Feb 19 '12 às 17:58) juninhobet juninhobet's gravatar image
1

Ah ais acho q isso nao é um problema tao grande uma hora agente acaba achando (;

(Feb 19 '12 às 18:02) caiorcosta caiorcosta's gravatar image

Olá Caio, Vai depender das funções que você vai usar com o celular. Vai usar só para falar e receber SMS? Vai usar como um minicomputador? Quer usar rede sociais, editar textos etc.? Cada modelo tem uma lista de funções. Você precisa listas o que você quer em um celular e depois sair procurando os modelos que atendam a sua lista. Escolha o SO que você prefere: Android ou Windows Phone? Aquele abraço,

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 13:17

cesarbastos's gravatar image

cesarbastos
161

Olá Caio, se for ficar comparando os recursos. Acho melhor gastar um pouco mais e ter um celular completo com todos os recursos. Neste caso indico o RAZR: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/MOTOROLA-RAZR-BR-PT

ou então o Atrix que pode ser comparado até com computadores: http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/Motorola-ATRIX-BR-PT

O Atrix não tem pontos negativos. abs, César Bastos

link permanente

respondeu Feb 20 '12 às 21:57

cesarbastos's gravatar image

cesarbastos
161

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,327

pergunta feita: Feb 19 '12 às 17:37

pergunta lida: 10,555 vezes

última alteração: Feb 20 '12 às 21:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade