Olá, eu uso bastante o evernote, e guardo até umas coisas sérias e importantes (mas recentemente ele foi hackeado, e tivemos que redefinir a senha.) Depois disso não confio mais 100% nele, e agora saiu o Google Keep que é bem bonito (o App para Android), será que vale a pena migrar do Ever. para o Keep, ou é melhor continuar usando o Ever. ?

perguntou Mar 23 '13 às 13:46

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
130101114

editou Mar 25 '13 às 17:35

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
832192228

Eu uso o OneNote no Windows Phone e é o melhor aplicativo do tipo que eu já usei, eu deixo uma tile (bloco) na tela inicial como atalho direto pra uma 'Nova Nota' assim é só eu clicar na tile e escrever a nova nota.

Quando eu fecho a nota que estou criando ela já é salva automaticamente na memória do meu Windows Phone e no meu SkyDrive, então além de deu poder acessar tudo dentro do smartphone offline, também posso acessar online na web pelo SkyDrive ou no aplicativo SkyDrive do Windows 7/8 ou no OneNote do pacote office.

No OneNote do Windows Phone é tudo muito bem integrado entre smartphone, web e PC. O BackUp e a segurança de ter todas as notas no SkyDrive é muito bom e sempre continuo tendo tudo na minha mão offline no meu Lumia.

Ah...além de salvar notas escritas é claro que podemos adicionar fotos e áudio á nota e fazer uma lista de tarefas.

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 12:19

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
28413

editou Mar 26 '13 às 12:35

eu já usei o OneNote no Android, e até entrar nas notas é umas 3 telas. Enquanto no Ever. ou no Keep, assim que eu clico no icone ja abre mostrando as notas. Mas eu estou usando o Keep, é bem mais bonito.

(Mar 26 '13 às 12:23) Cleber_x Cleber_x's gravatar image

Evernote tem uma grande fatia do mercado né, vamos esperar para ver como que o Keep irá se sair, mais creio que a google entrará forte nessa parada! Conheça meu canal com dicas de apps para Android: www.youtube.com/fantasticandroid2013

link permanente

respondeu Mar 24 '13 às 11:49

fabervinicius's gravatar image

fabervinicius
563

O melhor é o OneNote do pacote Office. A versão para iPhone é incrível também, muito bem feita. Tudo integrado e acessível pela Web, via app para Windows / MAC e para smartphones. O Evernote se "inspirou" nele, mas como a Microsoft é um horror fazendo propaganda ...

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 14:56

pauloralmas's gravatar image

pauloralmas
11

To usando o keep e gostei muito mesmo... Achei ele mais clean e tals...

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 23:29

Guikn's gravatar image

Guikn
170225

eu já transferi todas minhas notas do Evernote para o Google Keep, achei o Keep bem mais bonito e super funcional, super fluido e as notas coloridas deixam ele mais chamativo.

(Mar 28 '13 às 22:53) Cleber_x Cleber_x's gravatar image

Gostei muito do Google Keep para anotações rápidas, básicas, ele Ilustra melhor na minha opinião, já o Evernote usava como "caderno" na faculdade, para anotações maiores, mais detalhadas, então... se for de lembretes rápidos vai de Keep, se for de anotações maiores vai de Evernote.

link permanente

respondeu May 16 às 10:13

rikerrj's gravatar image

rikerrj
1

Uso o Evernote há muito tempo e estou muito satisfeito. Nem instalei outro app porque o Evernote é perfeito.

link permanente

respondeu May 16 às 22:37

alexjosenascimento's gravatar image

alexjosenascimento
713

Eu uso o OneNote a bastante tempo, mais completo e integrado...

link permanente

respondeu May 19 às 03:01

PimentaJunior's gravatar image

PimentaJunior
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×335
×180
×2
×1

pergunta feita: Mar 23 '13 às 13:46

pergunta lida: 16,050 vezes

última alteração: May 19 às 03:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade