Motorola RAZR i vs Nokia Lumia 620

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

alguem poderia me dizer se vale a pena migrar do RAZR i para o Lumia 620?

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

Cara...o Razr i é um aparelho teoricamente melhor.....mas HOJE eu compraria o 620 devido ao OS.

Para mim um OS que me ajude no dia a dia é mais importante que um Hardware que vai ficar quietinho lá.....

MS Office, Xbox Music, SmartGlass são indispensáveis pra mim.........

Agora vai de acordo com sua necessidade.

10 anos atrás

Melhor ficar com o Razr i tem melhor especificações e um sistema mais maduro

wallace_mote

Moderador

10 anos atrás

Acho que vale sim, ainda mais se você comprou o branco, pois ele não possui o kevlar na parte traseira...

10 anos atrás

Acho que não, o você de ter comprado o Razr I faz pouco tempo, mas o melhor é ir em uma loja de operadora de ver se você curto o WP8, e principalmente, pesquisar se os apps que você mais usa já tem uma versão para WP. Mas leve em conta o fato de que o Lumia não vai ter atualização para um possível. WP9, já o Razr I vai ser dificil, mas não impossível ele receber o Android 5.0

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Não dá para migrar, as APPs “Android” não são compatíveis com “Windows 8”, é melhor começar do zero.