Bom dia, gostaria de saber como desbloquear meu tablet Ideos S7 pois esqueci a senha. Quando ligo o tablet ele me pede essa senha mas, não lembro então, ele não vai pra tela alguma. Estou sem poder usar, por favor me ajudem. Preciso muito desbloqueá-lo mas não lembro a senha, já tentei várias vezes mas não lembro mesmo.

perguntou Mar 25 '13 às 12:41

wagonzaga_wania's gravatar image

wagonzaga_wania
1116

editou Aug 18 às 11:39

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
1513360

Cada fabricante tem uma forma de fazer o reset, vejam abaixo um soft reset no Xoom da motorola:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/08/seu-tablet-motorola-xoom-travou-veja-solucao.html

essas marcas alternativas, procurem no site do fabricante e no manual do aparelho, alguns modelos que pediram instruções eu achei com certa facilidade, então pesquisem.

abraço a todos.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 às 10:17)

Olá, para resetar seu tablet para as configurações de fábrica siga estes passo: Com o aparelho desligado, pressione e segure ao mesmo tempo os botões; 1ª Maneira: Menu + Call +Power (Call =Botão que faz ligações) até que apareça o robozinho, e certifique-se que tenha pelo menos 50% de carga da bateria. 2ª Maneira: Caso não funcione tente os botões Power+diminuir volume até aparecer o robozinho. Isso irá apagar completamente a memória do aparelho! Caso ele possua memória externa(cartão de memória) retire para não perder seus dados.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 13:16

convickto's gravatar image

convickto
241

editou Apr 15 '13 às 13:42

po meu querido(a) nenhum desses procedimentos deu certo no meu, o meu tablet é um genesis gt7220

jaimeacsilva_jaime's gravatar image jaimeacsilva_jaime (Jul 23 '13 às 19:17)

e simples, cada maca tem a sua forma de reset, tem que pesquisar como fazer no seu modelo.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 01 às 10:08)

escolher opcao 2 terceiro opcao esquerda do video

link permanente

respondeu Aug 07 '13 às 08:28

zuchitor's gravatar image

zuchitor
121

o dl everest não tem opção de reset atravez dos botões ligar, desligar, tem que ir ao site da fabricante, la eles irao te explicar o reset deles é atravez da memoria externa, ou tem que reinstalar o software todo, ai tera de aprender a instalar o software sendo assim ..

pai google e busca como se instalar rom de tablet e vai pra dentro.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 13:54

playtaz's gravatar image

playtaz
12326

vc vai ter que resetar o tablet caso não se lembre da senha;

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 13:36

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.1k

BOM DIA. Tenho um freecel f704 faço o procedimento e apareçe um quadro em chinês e não consigo fazer nada, ele volta a pedir email e senha não lembro a senha.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 02:47

RICHARD%20HUDSON's gravatar image

RICHARD HUDSON
16

Alguém sabe qual opção pra resetar o tablet Free Cel F704?

toshi_shoshima's gravatar image toshi_shoshima (Aug 05 '13 às 17:13)

boa noite tenho um tablete da marca dl everest já faz muito tempo q não uso ele e botei senha mas fui ressuscitar ele pq coitado nunca mas foi ligado e então não lembro mas a senha o q faco para recuperar

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 22:24

wjapinto's gravatar image

wjapinto
16

Galera, A cada 5 tentativas ele fica bloqueado por 30 segundos, e mostra uma opção para recuperar via email cadastrado, em muitos casos através da conta do GOOGLE play. depois ele abre para novas tentativas.

Em ultimo Caso faz um Soft -Reset

http://www.androidpt.info/index.php?title=Soft_Reset

Para repor as definições de origem num telemóvel Android, o utilizador deverá aceder ao menu de Definições do mesmo. Depois, deverá entrar no menu de nome Privacidade, de seguida escolher a opção Repor Definições e por fim carregar no botão Repor telefone . O nome destas opções pode variar ligeiramente de telemóvel para telemóvel, mesmo estando em português, mas o procedimento tem o mesmo resultado.

A partir da versão de Android 2.3.3 o utilizador poderá também ser questionado se pretende apagar o conteúdo do cartão de memória, caso este exista.

link permanente

respondeu Aug 28 '13 às 16:33

davidengine_azevedo's gravatar image

davidengine_azevedo
11126

OK. Mas, e COMO se faz para resetar o dito cujo ???

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 10:36

Garanhao%20da%20Villa's gravatar image

Garanhao da Villa
1

quando vc apertar o botao de ligar e o de volume - vai aparecer umas palavras em ingles va até a reset factory e depois vai aparecer outra tela voce vai no yes, ai volta pra primeira pagina entao voce vai em reboot e aperta o botao de ligar de novo pronto tudo reiniciado, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 14 '13 às 22:48

valcamso's gravatar image

valcamso
1

boa tarde. tenho um dl a75. Esta pedindo senha. mas nunca coloquei senha nele. como procedo?

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 15:31

jemarfirmo's gravatar image

jemarfirmo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,922
×943
×203
×59

pergunta feita: Mar 25 '13 às 12:41

pergunta lida: 476,475 vezes

última alteração: Aug 18 às 15:44