bom dia, gostaria de saber como desbloquear meu tablet ideos s7 pois esqueci a senha, e quando ligo ele, me pede essa senha mas nao lembro entao ele nao vai pra tela alguma estou sem poder usar, por favor me ajudem, preciso muito desbloquear ele mas nao lembro ja tentei varia vezes mas nao lembro mesmo.

perguntou Mar 25 '13 às 12:41

wagonzaga_wania's gravatar image

wagonzaga_wania
6111

editou Sep 06 '13 às 08:54

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

123456próxima página »

Olá, para resetar seu tablet para as configurações de fábrica siga estes passo: Com o aparelho desligado, pressione e segure ao mesmo tempo os botões; 1ª Maneira: Menu + Call +Power (Call =Botão que faz ligações) até que apareça o robozinho, e certifique-se que tenha pelo menos 50% de carga da bateria. 2ª Maneira: Caso não funcione tente os botões Power+diminuir volume até aparecer o robozinho. Isso irá apagar completamente a memória do aparelho! Caso ele possua memória externa(cartão de memória) retire para não perder seus dados.

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 13:16

convickto's gravatar image

convickto
412

editou Apr 15 '13 às 13:42

po meu querido(a) nenhum desses procedimentos deu certo no meu, o meu tablet é um genesis gt7220

(Jul 23 '13 às 19:17) jaimeacsilva_jaime jaimeacsilva_jaime's gravatar image

vc vai ter que resetar o tablet caso não se lembre da senha;

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 13:36

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

BOM DIA. Tenho um freecel f704 faço o procedimento e apareçe um quadro em chinês e não consigo fazer nada, ele volta a pedir email e senha não lembro a senha.

link permanente

respondeu Jun 12 '13 às 02:47

RICHARD%20HUDSON's gravatar image

RICHARD HUDSON
61

BOM DIA. Tenho um f704 freecel faço o procedimento e apareçe um quadro em chinês e não consigo fazer nada, ele volta a pedir email e senha, o que fazer já que não lembro senha.

(Jun 12 '13 às 02:51) RICHARD HUDSON RICHARD%20HUDSON's gravatar image

Alguém sabe qual opção pra resetar o tablet Free Cel F704?

(Aug 05 '13 às 17:13) toshi_shoshima toshi_shoshima's gravatar image

boa noite tenho um tablete da marca dl everest já faz muito tempo q não uso ele e botei senha mas fui ressuscitar ele pq coitado nunca mas foi ligado e então não lembro mas a senha o q faco para recuperar

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 22:24

wjapinto's gravatar image

wjapinto
61

OK. Mas, e COMO se faz para resetar o dito cujo ???

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 10:36

Garanhao%20da%20Villa's gravatar image

Garanhao da Villa
1

quando vc apertar o botao de ligar e o de volume - vai aparecer umas palavras em ingles va até a reset factory e depois vai aparecer outra tela voce vai no yes, ai volta pra primeira pagina entao voce vai em reboot e aperta o botao de ligar de novo pronto tudo reiniciado, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 14 '13 às 22:48

valcamso's gravatar image

valcamso
1

boa tarde. tenho um dl a75. Esta pedindo senha. mas nunca coloquei senha nele. como procedo?

link permanente

respondeu Jul 01 '13 às 15:31

jemarfirmo's gravatar image

jemarfirmo
1

so vc reiniciar ele

link permanente

respondeu Jul 12 '13 às 22:21

wjapinto's gravatar image

wjapinto
61

bom dia fis todas esssas tentativas e meu aparelho nao resetou

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 11:54

jaimeacsilva_jaime's gravatar image

jaimeacsilva_jaime
1

o meu tablet eeh o dl everest como faço para resetar?? poor favor me ajudem!! grata´´,

link permanente

respondeu Jul 23 '13 às 18:50

jenniffer's gravatar image

jenniffer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,088
×787
×166
×136

pergunta feita: Mar 25 '13 às 12:41

pergunta lida: 332,555 vezes

última alteração: Oct 20 às 14:45

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade