Meu galaxy S3 esta lento demora para abrir apps, mudar de tela, abrir contatos e musicas, enfim esta muito lento, antes ele não era assim. Eu não deixo internet, bluetooth e telas animadas ativas, enfim podem me ajudar? Grato.

perguntou Mar 26 '13 às 07:29

marcello_luka's gravatar image

marcello_luka
6223

12próxima página »

PS3? O.o Acho que sua tag está errada.

Enfim, se você tem muitos aplicativos instalados e rodando em "background", pode ocasionar o problema. Tente desinstalar aplicativos que você não usa. :)

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 11:22

NickyNOS's gravatar image

NickyNOS
1831

cara o meu tava assim, e tinha muitos apps q nao usava desistalei maioria, e tem alguns apps q estao em segundl plano, qando perceber q ele esta lento é bom ir no gerenciador de tarefas e fechar apps ativos

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 14:04

FabioAnmo's gravatar image

FabioAnmo
335454952

cara vai nas configuracoes e na economia de energia ai desliga a opcao limitar o desempenho do cpu pronto

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 17:52

pedrocoimbra's gravatar image

pedrocoimbra
1

Formate-o e reinstale somente os aplicativos que você realmente usa e são necessários isso vai ajudar bastante. Eu fui mais alem, instalei a ROM original e limpa do aparelho, ficou bem mais leve e rápido. Se você quiser fazer isso com o seu, siga esse Tutorial: http://www.smartzone.com.br/2012/07/rom-original-samsung-galaxy-s3.html

link permanente

respondeu Apr 18 '13 às 23:06

drchristiann's gravatar image

drchristiann
176445

ZDbox e otimo ela destroi paginas que n foram fechadas

link permanente

respondeu May 22 '13 às 13:39

larissa's gravatar image

larissa
1

olha o aplicativo ZDbox destrói todas a paginas q estavam aberta e limpa a memoria deixando ela a net leve

link permanente

respondeu May 22 '13 às 13:41

larissa's gravatar image

larissa
1

Primeiro eu adquiri, um S3 eu mecho com informatica e tenho boa pontuação no mundo tecnologico faço teste em aparelhos eletronicos de todos os generos , entao Andre vc é um abobado que compro um Iphone pq assisti filmes americanos onde parece uma maça mordida PANDEMIA do modismo , eu fiz teste Iphone 1 2 3 4 e 5 tive todos sinceramente comprei para fazer testes importei direto paguei micharia nessa maça mordida que é um merda, ele não chega pra começar aso pés do Sistema Android , parceria da Linux com apache c++ e varios outros generos programáveis , eu apoio Linux por ser um sistema operacional gratis leve , agil , nao pega virus , e não danifica os aparelhos quando chega ao ponto de vc ter q formata-los , reveja seu conceito e jogue seu Iphone no lixo e compre um Smartphone e apoie os brasileiros estudantes que trouxeram essa tecnologia revolucionaria brigando anos pra entrar no mercado e entro arrebentando parem de p-agar pau para Americanos apoie nosso BRASIL nossos estudos tem muito pra trazer pra nós de bom , vai se informar antes de postar um besteira dessas sem raciocinio lógico, todo conhecimento é pouco, ta se pagando de iphone é nãos abe 1/3 do que ele pode fazer...

Pra fechar com chave de ouro ANDROID domina nos eramos um sistema operacional livre gratis de anos usado por Hackers e hoje dominamos os celulares e maioria de tvs blue rays , e onde a Maça entra nessa lugar nenhum kkkk, se vc comprar uam tb smart e quiser usufruir de tudo q ela faz vc nao domina ela com iphone e sim com Smartphone Android, entao apre de usar a moda PANDEMICA e comece a refletir sobre o que os aparelhos possa te proporcionar saiba usar , nao use como roupa para mostrar q tem um iphone e sim para facilitar seu dia dia.

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:44

Trajan0's gravatar image

Trajan0
1

1

Trajan0, perdeu completamente a credibilidade na sétima palavra da primeira frase. Fora outros erros gritantes. Aprenda português, entenda verdadeiramente o que é linux. E por favor, pare de falar besteira, ter um celular android não é apoiar o Brasil em absolutamente nada.

(Sep 15 '13 às 00:43) rbferreira rbferreira's gravatar image

lindo e cirúrgico @rbferreira

(Feb 18 às 23:34) marcmira marcmira's gravatar image

Galaxy S3 the best

link permanente

respondeu Jul 25 '13 às 17:47

Trajan0's gravatar image

Trajan0
1

Trajan0 perdeu completamente a credibilidade na sétima palavra da primeira frase. Fora outros erros gritantes. Aprenda português, entenda verdadeiramente o que é linux. E por favor, pare de falar besteira, ter um celular android não é apoiar o Brasil em absolutamente nada.

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 00:42

rbferreira's gravatar image

rbferreira
1

Faça o que o pessoal disseram, exclua os Aplicativos que não usa com frequência.

E se preferir, baixe o Android Assistant e ative o Auto Boost para fechar de 10 em 10 minutos, os Apps que estão rodando em segundo plano.

Eu garanto que vai ajudar.

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 01:46

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro
5.2k495466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×618
×92
×38

pergunta feita: Mar 26 '13 às 07:29

pergunta lida: 62,194 vezes

última alteração: Feb 19 às 08:16

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade