rodrigo86
Membro
Comprar Razr D3 vale a pena?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Olá,a motorola recentemente lançou 2 novos aparelhos, Razr D1 e Razr D3. Ambos tem a opção single chip e dual chip, parecem ser ótimos aparelhos, principalmente considerando o preço, talvez o melhor custo x benefínicio do mercado brasileiro hoje, já que ambos são agora da Google e já estão praparados para receber a próxima versão Andróid.
Quero saber a opinião do pessoal do TechTudo, vale a pena comprar estes aparelhos?
Abaixo os preços de cada um na versão Dual Chip. As versões Single Chip serão R$100,00 mais baratas se não me engano.
Razr D1: R$549,00 ( já nas lojas )
Razr D3: R$799,00 ( previsão de chegada nas lojas para as próximas semanas pelo o que li por ai. )
Respostas
silveirarita
Membro
12 anos atrás
Oi @rodrigo86
Vale a pena sim comprar o Razr 3. É um aparelho com o desempenho melhor do que o D1. Dá uma olhada neste review aqui: http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-d3/review-do-motorola-razr-d3-android-potente-prova-que-aparencia-engana.html
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Existem dois tipos de celulares Dual Sim:
1 - Os DSDS = Dual Sim Dual Standby, representada pela maioria dos celulares Dual Sim;
2 - Os DSFA = Dual Sim Full Active, representada pela minoria dos celulares Dual Sim;
Então, basicamente a grande diferença entre os dois modelos é a total simultaneidade dos dois chips.
Na tecnologia DSDS os chips funcionam simultaneamente quando estão em standby, ou seja, você poderá receber ligação em qualquer um dos chips a qualquer momento desde que nenhum deles esteja sendo usado. Caso contrário o chip que não estiver sendo utilizado ficará fora de área. Exemplo: se você estiver em uma ligação no chip 1 ou utilizando o 3g, o chip 2 estará fora de área.
Já na tecnologia DSFA a simultaneidade é completa, ou seja, você pode estar utilizando um dos chips com 3g ou durante uma ligação e receber uma segunda chamada no outro chip, sendo assim o celular irá permanecer com os dois chips em completo funcionamento sem que nenhum fique fora de área.
Até onde se sabe, o Razr D3 é DSDS.
LucasCzeck
Membro
12 anos atrás
Acho que os 2 vão ter android 4.2, mas o D3 tem chance de receber o android 5.0.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Acredito que o D3 vai ser um dos aparelhos mais vendidos no Brasil esse ano...
bruno_gu318
Membro
12 anos atrás
O razr d3 tem processador dual-core 1,2 memória Ram de 1gb android versão 4.1 por 800 reais vale sim a pena está mais barato que o galaxy sII lite que ainda tem a versão 2.3 do android sua bateria tem longa duração e agora que a motorola foi comprada pelo google seus smarts vão ter maior poder de fogo
betao sanguebom
Membro
12 anos atrás
na verdade eu vendi o note 2 por um preço muito bom (leia-se alto) e comprei o d3 e o note8 por um preço muito baixo
vendi
note 2: 1450
comprei
razr d3: 577
Note 8 : 967
=======
Total = 1544
voltei 94 reais, entao foi um ótimo negócio
willy2013
Membro
12 anos atrás
Po agora vc arregassou passou o note 2 por um D3 + um note 8, essas mamatas não aparecem p/ min ;(
betao sanguebom
Membro
12 anos atrás
por esse preço não vale não. Comprei meu D3 por 577 reais... ótimo celular...
troquei meu g.Note 2 por ele (sim, acredite se quiser) e não me arrependo
o dinheiro que vendi meu GNOTE 2, comprei ele e um GNOTE 8... :)
herivelton
Membro
12 anos atrás
Tenho um iPhone 5 e uso o Motorola D3 para usar meus dois outros chips, estou muito satisfeito com o aparelho.
sandrojsoares
Membro
12 anos atrás
Vale. Tenho um e é um celular ótimo pelo custo/beneficio. Alguns dos poucos problemas talvez seja a impossibilidade de mover aplicativos para o cartão de memória, uma taxa de ruído grande para uma câmera dessa alcunha e alguns bugs, o meu por exemplo, como sou um hard user, teve q ser resetado 3 vezes. Uma delas pq enchi a memória interna com um jogo e o razr simplesmente não saía da tela de boot. Outro pequeno problema é a impossibilidade de se usar redes 3g do chip no slot secundário. Mas fora isso é um ótimo smartphone, roda jogos como shadowgun sem engasgar, apesar da sensibilidade do touchscreen ser um pouco baixa pra um smart dessa categoria. Ótimo gerenciamento de memória RAM, bateria com excelente duração, função maravilhosa do andoid: hibernação (ou modo ocioso). Apesar do android ser o 4.1.2, aguardo atualização para uma versão em breve.