meu note book não liga, acende as luzes mais não liga.

perguntou Jan 11 '12 às 14:49

roniesoares's gravatar image

roniesoares
1111

editou Feb 08 '12 às 18:14

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Testa ligar ele em um monitor secundário, talvez seja defeito apenas do monitor, verifique tambéma fonte e a bateria.

Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 14:52

rec_lip's gravatar image

rec_lip ♦
6.9k525358

Você fez alguma alteração nele, como colocar mais memória? Verifique se não está configurado apenas como saída VGA, onde a imagem é exibida no projetor ou TV. E o principal: você escuta os bips do post (aqueles apitos curtos) durante a inicilização?

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 15:14

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Meu notebook HP aconteceu isso também, ele ligava até a fonte interna mas não entrava na BIOS, o problema era na solda da placa mãe tanto que o suporte técnico HP trocou a placa mãe inteira e não realizou a soldagem. Acho que seu problema pode ser isso.

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 20:29

VIEIRA_A_S's gravatar image

VIEIRA_A_S
346262732

Os problemas que pode estar acontecendo, o INVERSOR pode esta com problemas, a luz de seu monitor que fica na parte de baixo queimada ou até mesmo a placa mãe, para fazer o teste ligue o seu notebook e conecta em um monitor secundario, se não aparece nada na tela do seu notebook e aparecer no monitor secundario, então pode ser um deste problemas citados assima. Caso estiver ficando a tela toda branca pode ser o cabo flat. espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 13:21

Gesico's gravatar image

Gesico
26556

boa noite tenho um notbook Notebook UltraThin U25 e uma noite fui ligar um fone d ouvido e acabei emcostando no usb q no momento se desligou e nao ligou mais

link permanente

respondeu Apr 29 às 04:47

jairocpaz_paz's gravatar image

jairocpaz_paz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,116
×1,111
×18

pergunta feita: Jan 11 '12 às 14:49

pergunta lida: 50,083 vezes

última alteração: Apr 29 às 04:47

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade