iPhone 5 não exibe notificações do Facebook. O que fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Olá galera, tudo bem?

Bom, estou com um problema: estou com meu Iphone 5 há cinco dias e hoje ele não está exibindo notificações do Facebook. Quando alguém manda mensagem, curte uma foto, compartilha alguma coisa, não aparece nada.

Eu deixei ativado em "Configurações da Conta" para notificar, mas ele não notifica.

Alguem sabe o porque pode estar acontecendo isso?
Aguardo a resposta, obrigado!!!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

eu tenho um 4S e estou com o mm problema, ja fui em notificações e está tudo certo

AlexMD

Membro

10 anos atrás

você já olhei em notificações ? ou melhor vc já olhou se a função ´´não pertube´´ esta ativada?

10 anos atrás

Por um acaso o telefone não está no silencioso?