hugo1401

Membro

O que acharam do BF4?

Perguntou 10 anos atrás

EU achei lindo de mais, melhor que Crysis 3... ta mt bonito o jogo, pra min vai ser o Fps do ano.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Muito bom!!

10 anos atrás

Muito bom, mas esperava mais. O BF 3 é melhor em termos de ação, mas os gráficos do BF4 ficaram excelentes (PS4). Agora que estou jogando COD Ghosts, vejo que a Dice vai ter que melhorar muito pro próximo BF5. O COD está muito melhor! (Na minha opinião, pela primeira vez).

10 anos atrás

No XBOX 360 a fase Raio de Sol no modo CQ trava o vídeo-game sendo necessário desligar ele e ligá-lo novamente, no início das partidas os gráficos e o som não carregam de imediato, sendo necessário jogar + - 1 minutos com o jogo todo quadrado e mudo.

10 anos atrás

Também achei os gráficos do multiplayer horríveis (PS3) mas dizem que no XBOX 360 está melhor. A campanha é muito curta. Tô curtindo mais o CoD Ghosts.

10 anos atrás

O que está estragando o jogo é o modo multiplayer com os graficos muito ruins sem textura e travamento e quedas, Só não entendo porque não usaram os graficos perfeitos do modo campanha. Com certeza o BF3 é o melhor até agora.

10 anos atrás

nao consigo salvar no modo campanha o bf4 ps3

Kroll

Membro

10 anos atrás

os gráficos ficaram muito bom, a jogabilidade está melhor que o Battlefield 3 e os mapas estão bem mais interativos consigos jogar com o mapa ao meu favor, mas acho que o cod ghost vai ser o melhor desse ano!!!

10 anos atrás

O jogo é excelente apesar dos bugs. Visite http://bf4brasil.com.br/ e encontre mais players de Battlefield.

10 anos atrás

( Xbox 360 )até agora só a campanha que está com os gráficos perfeitos, mas o jogo online está muito feio, os gráficos está parecendo minecraft muito quadrado, espero que saia logo uma atualização para baixar um pacote de textura HD....

10 anos atrás

já foi lançado?