2
1

Galera, o eBay entrega no Brasil? Vale a pena comprar por lá, é seguro e confiável? To muito afim de comprar um Nokia Lumia 920 , PUTS muito LOKO. Mas meu, o valor não ajuda né. Fui ver pelo site EBAY, e a diferença é gigantesca... Alguém já comprou algo pelo ebay?? Tipo, valeu a pena??? Os impostos foram muitos??? PRECISO DE UMA LUZ... Alguém que já tenha tido uma experiência de compra para me ajudar.... Eu tenho um cartão internacional...POR FAVOR ME AJUDEM......

perguntou Mar 28 '13 às 22:59

Tiko2013's gravatar image

Tiko2013
33611

editou Jul 29 '16 às 11:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sempre compro pelo ebay e só tenho problema de demora no recebimento do produto quando compro de vendedores da China e coreia, do resto chega rapidinho em 1 mês.

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 12:03

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

1

Opa VALEU BROTHER...PELA ATENÇÃO ... MAS CARA...VC PODERIA ME FORNECER MAIS INFORMAÇÕES ... TIPO VC COMPRA PELO EBAY E PELOS VENDEDORES DA CHINA É ISSO..? VC PODE ME PASSAR O SITE??...E EM RELAÇÃO AOS PREÇOS..VALEM A PENA.?? VC PODERIA ME PASAR ALGUMA SITUAÇÃO SUA...?? E EM RELACAO AOS IMPOSTOS..SAO MUITO ALTOS..?? TIPO SEU EU PEGAR ESSE PRODUTO DE 400 DÓLARES..VC ACHA QUE EU VOU PAGAR QUANTO AKI NO BASIL JUNTO COM OS IMPOSTOS.? MEU VALEU..PELA AUA ATENÇÃO BLZA...

Tiko2013's gravatar image Tiko2013 (Mar 29 '13 às 14:54)

Tem que pesquisar bastante para não cair em uma roubada! Dá uma olhada no tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-comprar-e-vender-pelo-ebay.html

Espero que ajude! ;)

link permanente

respondeu Sep 24 '13 às 14:49

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

O ebay é um site de leilão, são pessoas e empresas que vendem e compram usando o site do ebay que ganha uma comissão sobre o valor da venda. Você mesmo quando se inscrever no ebay para fazer a compra poderá vender qualquer coisa.

A maneira de saber se um vendedor é confiável é pela nota, que é o resultado das avaliações das vendas que ele já efetuou.

As remessas vindas do exterior geralmente ficam retidas e você é chamado para pagar cerca de 60% de imposto dependendo do estado, veja as regras.
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 04:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

eBay é o maior site de comércio do mundo que reúne milhões de vendedores, com cerca de 90 milhões de cadastros ativos. Podemos associa-lo à mecânica do Mercado Livre, que por sua vez é uma empresa do próprio eBay. Você pode encontrar de tudo e também comparar o preço praticado por diversos vendedores em qualquer categoria. Existem produtos disponíveis para a compra imediata e para disputas em leilões. Além disso o eBay permite a venda de produtos usados e novos.

[links removidos]

link permanente

respondeu May 16 '14 às 08:42

Janaina%20Souza's gravatar image

Janaina Souza
(suspenso)

editou May 16 '14 às 14:08

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Lumia 920 por 399 dólares? Acho que tem algo errado ai.

link permanente

respondeu Mar 28 '13 às 23:39

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

1

Entao brother...eu Vi esse preço no EBAY..apenas alguns dos enredares..mas é..399 dólares..vc ja teve alguma experiencia em comprar fora..?? Pode me indicar algum site?? Brother valeu pela atenção

Tiko2013's gravatar image Tiko2013 (Mar 29 '13 às 11:20)

Eu comprei no ebay um OMNIA W SAMSUNG Windows Phone 7.8, Aqui ele custa em média no mercado livre R$ 700,00 à 900,00... Paguei nele U$ 120,00 (R$ 240,00) com frete incluso. ao chegar no brasil dei o azar de pararem o contêiner que meu cel estava assim sendo tributado, onde paguei para retira-lo dos correios mais R$ 108,00. TOTAL = R$ 348,00 .. Passou dois dias vendi ele para um amigo por R$ 650,00! Compensou ou não ?

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 03:25

BpESSOA's gravatar image

BpESSOA
26

editou Feb 28 às 00:53

1

OPA BRUNAO ...VALEU MESMO PELA A SUA ATENÇÃO ...MAS. ENTAO VALE MUITO APENA NÉ..QUERIA COMPRAR PRA MIM MESMO NAO PRA REVENDER SACA..? MAS BROTHER ENTAO PRECISO VER ENTAO NO SITE DA RECEITA NÉ..É O SITE...WWW.RECEITAFEDERAL.GOV.BR CORRETO.?? ( deve ser ou entao procuro no google rsrs..) ENTAO PRECISO CERIFICAR A BANDA TBM..ÓTIMO....SERA QUE VC PODE ME RECOMENDAR ALGUNS VENDEDORES..??? MEU VALEU MESMO PELA A SUA ATENÇÃO....SE VC VENDER LUMIA 920 E ACEITAR CARTAO...DE CREDITO..RSRS..DEMORO VAMU FAZER NEGOCIO...ABRAÇOS BROTHER..

Tiko2013's gravatar image Tiko2013 (Mar 29 '13 às 11:25)

Tiko, tome muito cuidado com isso. Bem, já ponha na cabeça que a chance do seu ceular ser tarifado na alfandega é proxima de 100%. Não pense de forma positiva e ache que será apenas 399 dólares. A tarifa da alfandega é algo em torno de 50% do valor do produto. Portanto, se pagou 800 reais, já considere realmente a possibilidade algo acima de 1200,00. Além disso, tem o preço do frete, sem dizer que demorará algo em torno de 1 mês e meio para chegar. Se o ato de comprar fora do país com pedido de entrega aqui no Brasil fosse algo fantástico, todo mundo faria isso. Claro que, caso você tiver muito cuidado ao realizar a compra e, o preço for muito atraente, é possível, sim, conseguir boas economias. Mas quanto a eletrônicos, essa regra fica muito pouco aplicável. É neles que a alfândega mais está de olho! Em produtos pequenos que não tem metal e e que custam abaixo de 50 dólares, sempre será um benefício comprar fora do país. POr fim, caso você esteja realmente decidido a comprar no ebay, procure um bom vendedor, assim como fazemos no Mercado Livre, e pesquise na internet sobre as solicitações que deve fazer a ele para que seu produto tenha menos chances de ser tarifado. Só não posso dizer aqui quais são porque, de certa forma, não é correto. Espero ter ajudado

link permanente

respondeu Mar 29 '13 às 15:16

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.1k

VALEU BROTHER..OBRIGADO PELO TOK.. REALMENTE, FUI VER AS TARIFAS DO PRODUTOS QUE PODEM SER TARIFADOS,, E VEJO QUE TEREI QUE TER MAIS CUIDADO..É QUE ILUDE MUITO BEM ESSES PREÇOS DO EBAY... REALMENTE...1200 + quase 500 reais de frete da quase elas por elas...VOU PENSAR MELHOR..E TENTAR AGUARDAR UM POUCO MAIS. O PREÇO BAIXAR...OBRIGADÃO...

Tiko2013's gravatar image Tiko2013 (Mar 29 '13 às 17:03)

Amigo vamos fazer umas contas ok?

399 dólares + geralmente 50 dólares de frete.

Se você não for taxado tu paga:

Supondo que o dólar está na media de 2,05 reais.. seria

821,94 + 102,50 = 924,44 + uma taxa de IOF de 52,43 = Total de 976,87 Compensa por que sai metade do preço

Se for taxado esse preço aumenta: 821,94 + 102,50 + 52,43 +493,16= 1470 reais...

Aí é tu pesar na balança.. Você NÃO pode parcelar a compra, demora cerca de 1 mês para chegar mas você estaria economizando cerca de 500 reais.. Lembrando que a taxa de importação é 60% sobre o valor, e o IOF é 6,38% sobre o valor

Um abraço

FONTE: Experiência própria em compras no ebay

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 11:16

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125528

editou Apr 01 '13 às 11:22

Eu já comprei uma vez um celular pelo ebay. Na época era quando o atrix tava em alta e tal. Paguei o preço que pediram, tudo certinho. Fedex veio me entregar e cobrou uma taxa de 300 e poucos reais, quase 350. Vendedor nada fez, então se acha que mesmo com a taxa ainda vale a pena, vai fundo!

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 00:55

Hudson%20Ch's gravatar image

Hudson Ch
1126

Uma dica importante, pague usando o Paypal, assim você só libera o dinheiro pro vendedor quando o produto chega na sua casa.

link permanente

respondeu Jul 11 '13 às 09:42

knight_of_wine's gravatar image

knight_of_wine
16

Como se consegue isto, sempre que compro usando Paypal um e-mail de aviso de debito chega junto com a aprovação da compra, sendo que nas compras internacionais, muitas vezes pago a fatura do cartão antes de receber a mercadoria.

Claro que com Paypal o numero do seu cartão de credito não fica circulando na internet e existe um serviço de reembolso, mas você tem que abrir uma reclamação.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jul 11 '13 às 10:17)

Pra mim vale a pena, porque o vendedor só recebe o dinheiro se você tiver a mercadoria.

E se você quiser pode usar o dinheiro em outra compra.

knight_of_wine's gravatar image knight_of_wine (Jul 11 '13 às 10:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,645
×1,839
×783
×640
×543
×342
×115
×110
×76
×61