lucasmatb
Membro
uTorrent: por que não consigo fazer download?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Pessoal, não consigo fazer download no uTorrent. Sou novo aqui no Fórum TechTudo e queria perguntar se vocês sabem como me ajudar. Meu uTorrent e basicamente todos os programas que usam esse sistema, não baixam absolutamente nada, tipo nada de nada mesmo e não aparece erro no local. Só fica lá paradão, não faz download e não se mexe.
Estou precisando mesmo de ajuda, faz um bom tempo que não baixo mais nada por lá e eu usava tipo muito mesmo.
Obrigado pela atenção.
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, lucasmatb,
Separei esse link com algumas informações e dicas sobre o uTorrent:
Depois conta pra gente se você conseguiu resolver! :)
Bruno atiano
Membro
7 anos atrás
Para mim o melhor site para baixar filmes torrent e o www.teutorrent.com
jhenilson
Membro
8 anos atrás
gente baixem por esse site : http://www.baixeadrenalina.org/ e aperta no baixar.torrent que vai ter lá embaixo.só assim que eu consigo baixar :) e as vezes nao tem ai fico sem baixar.vlw,flw,xau :).
Silvantos
Membro
8 anos atrás
Pessoal, obrigado a todos pelos comentários. O problema foi resolvido após a troca do modem/IP a que meu contrato estava vinculado. Grande abraço!
skibiby
Membro
9 anos atrás
eu tambem nao consigo neste portatil mas no outro ta tudo a funcionar eu tenho o windws 10 e num trabalha e no outro nao
ja fiz de tudo confirmei os dois portateis definiçoes e tudo mas neste nao me deixa estranho
nigga
Membro
9 anos atrás
eu estava usando o utorrent, baixei o BitTorrent e voltou a funcionar
nigga
Membro
9 anos atrás
eu troquei o utorrent pelo bitTorrent aparentemente funcionou
Gabriel Pires
Membro
9 anos atrás
Ola, estava com o mesmo problema, mais pra resolver é facil, so pegar o url do arquivo torrent que queira baixar, abrir o torrent vá em arquivo, abrir torrent apartir do url. Flw Abraço.
Andre Jose
Membro
10 anos atrás
Baixem utorrent, no momento q vcs apertar em baixar algum arquivo no thepirates, vai aparecer para baixar apertando no utorrent, espero ter ajudado.
omgblastoise
Membro
10 anos atrás
Meu problema era exatamente o mesmo. Tinha tentado várias coisas, mas o mais simples, que era tentar em outro navegador, só fui testar depois de várias semanas. Shame on me. O Chrome e o Explorer não deram certo no meu caso, só o Firefox.