Aconteceu uma coisa no meu google chrome, eu tava tentando tirar o site V9 da pagina inicial, eu li em um fórum (não lembro de qual site), pra mudar destino para: "C:Program FilesInternet Exploreriexplore.exe" www.google.com.br, aí o meu google chome virou internet explorer XD, me digam qual é o destino certo para meu google chrome voltar ao normal, PF. Agradeço. |
cara.. te enganaram legal... Eles mudaram o lugar onde o Icone vai abrir... "C:Documents and Settings/Gabriel/Configurações locais/Dados de aplicativos/Google/Chrome/Application/chrome.exe" ONde esta escrito GAbriel ,, Coloque o nome do seu computador ;;; E para mudar a página inicial é só ir naquela "chavezinha" la no canto direito... depois ir em opções .. depois em vai estar escrito "pagina Inicial" ai vc coloca a pagina q vc quiser... :) |
Você deve tomar mais cuidado na hora de instalar alguns programas, pois alguns vem selecionado a opção para instalar toolbars, mudar homepage, etc |
Apenas mudaram o destino buscado pelo atalho, que agora vai abrir o IE porque está com o endereço dele em vez do Google Chrome. Além das dicas que os outros passaram sobre como eliminar a página indesejada, eu te aconselho a buscar no seu PC pelo Chrome e recolocar o endereço dele no atalho. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 22 '12 às 14:18
pergunta lida: 66,781 vezes
última alteração: Mar 21 '14 às 19:46