bhelena

Membro

Qual celular vale mais a pena: Samsung Galaxy Grand Duos ou Motorola Razr I?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou em duvida sobre qual smartphone eu compro: Samsung Galaxy Grand Duos ou Motorola Razr I?
Tenho um tablet da Motorola, o Xoom, e não gosto muito da câmera. Sera que o celular também tem a câmera ruim?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Melhor o Razr i, O processador do Galaxy Grand duos o broadcom que não e uma boa marca de processador,alem disso o Razr i e um Intel de 2 Ghz ele e single core mas possui a tecnologia hyper threading que simula dois cores, E bate de frente com alguns top de linhas,E a Resolução do Grand e inferior ao Razr i, 480X800 Do Grand,540X960 Do Razr i.

10 anos atrás

Pega o galaxy grand duos pega dois chips tem tela de 5 polegadas

fdbraga

Membro

10 anos atrás

Samsung nunca mais, prefiro comprar XINGLING que essa marca que não respeita os clientes, estou a quase dois anos sem meu aparelho e meu dinheiro e a SAMSUNG ainda não conseguiu me devolver o dinheiro.. Comprei um aparelho e que veio com defeito e até então nem a garantia foi respeitada, o aparelho já até saiu de linha.

Kamell

Membro

10 anos atrás

Com Certeza o Galaxy é o Malhor - A Linha Galaxy kda dia mais evolui. Mesmo com esse processador broadcom, mas a camera de alta resolução e uma tela de 5 polegadas e pra mim é um excelente produto. Muito bom mesmo

10 anos atrás

RAZR i sem pensar duas vezes.

Me decepcionei muito com os aparelhos Galaxy. /2

10 anos atrás

Sem dúvidas eu ficaria com o Motorola Razr i. Me decepcionei muito com os aparelhos Galaxy.