3
4

Qual o melhor smartphone, Samsung S Duos, Motorola Razr D3 ou Motorola Razr D1? Dê sua opinião...

perguntou Apr 02 '13 às 20:55

juniorvrb's gravatar image

juniorvrb
77131.1k

editou Jan 19 '16 às 17:29

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

D3 Dual Chip

link permanente

respondeu Apr 02 '13 às 21:15

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.3k

Olha acabei de fazer uma pergunta um pouco semelhante. Eu gostei bastante das configurações do D3. A questão da TV eu acho meio que bobeira, pq a gente acaba não usando e consome muita bateria. :D

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 02 '13 às 23:08)

cara eu andei avaliando esse celular essa semana inteira e comparei com o sei principais concorrentes (considerando a faixa de preço) LUMIA 800, XPERIA P, OPTIMUS L7, GALAXY S DUOS e ate mesmo o RAZR MILESTONE. cheguei a conclusao de que assim q iniciar a pre-venda do D3 eu irei compra-lo pelo fato de ele ter um Bluetooth 4.0, NFC (o sucesso do Bluetooth) camera de 8 MP e flash e frontal de 1.2 MP (algo muito legal para a faixa de preço) menos de 10 MM e ainda pra fechar com chave de ouro o GOOGLE NOW e ANDROID 4.1.2

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 00:08

wesleyaugusto_gomes's gravatar image

wesleyaugusto_gomes
114151

1

Não comprem o L7 , vão se arrepender e querer trocar . Processamento horrível , trava tudo no sistema até pra passas as páginas da home , abrir apps , trava tudo além de não rodar jogos como TEMPLE RUN , muito menos um mais pesado como o Dead Trigger . Péssimo . LAG direto nos jogos .

malheirosdc's gravatar image malheirosdc (Apr 03 '13 às 16:29)

cara eu tenho um LG OPTIMUS acho um lixo tbm

wesleyaugusto_gomes's gravatar image wesleyaugusto_gomes (Apr 04 '13 às 00:19)

Se você quer uma coisa de imediato, te indico comprar o D1, mas se quer esperar mais um pouco e ter um celular mais parrudo, te indico comprar o D3. A Motorola está voltando aos poucos a brigar com as gigantes da tecnologia. A mesma, está fabricando aparelhos que para mim são sensacionais, tanto pelo preço quanto pela performance. Sem contar que é uma empresa americana, e venhamos e convenhamos, produtos americanos são sinais de qualidade.

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 01:45

Ancelmo%20Anacleto's gravatar image

Ancelmo Anacleto
881151

D3 é sem duvida o melhor custo beneficio, porem ta esgotado na maioria das lojas on, o S Duos é um bom aparelho, mas o valor é absurdamente alto, mil reais é piada nesse aparelho, no maximo tinha que custa na faixa de 500 reais

link permanente

respondeu Apr 28 '13 às 20:37

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

Andei pesquisando sobre esses modelos também. Acredito que o D3 é o que apresenta o melhor custo benefício nessa faixa de preço. Sem contar que têm sido elogiado por várias pessoas e em vários review, além de ser classificado como imbatível nessa faixa de preço (até R$ 800,00) pela Folha de São Paulo. Embora esteja esgotado na maioria das lojas on-line, eu vou esperar ele chegar para poder comprar um para mim.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 11:44

Vassalo's gravatar image

Vassalo
9911213

em termos de dual chip, o D3 em custo beneficio nao tem o que discutir, o unico que seria melhor se nao fosse o preço salgado demais, é o Gran Duos, mas pagar 1200 reais acho fora da realidade, se colocam o Gran Duos na faixa de 800 reias, ai fica mais competitivo, mas hj no custo beneficio nao tem o que discutir, a motorola esta maneirando nos preços e isso é um ponto positivo para eles, só quebra as pernas no pos venda que para mim é a pior do mercado. A LG tb tem adotado um preço mais competitivo. ja a samsung esta com mania de apple no Brasil, todos seus aparelhos são muito caros se comprados aqui, eu só comprei meu S3 e S Duos da minha esposa pq veio de fora por muito menos do que se paga aqui no Brasil, o S Duos é um otimo aparelho, fica QUASE pau a pau com o D3, se nao fosse o preço, acho um absurdo cobrarem 1000 reais nesse aparelho, tem que custar no maximo do maximo 550 reais, só por isso já é um dos pontos que esse aparelho nao vale a pena

link permanente

respondeu May 01 '13 às 16:30

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou May 01 '13 às 16:33

De uma coisa vcs podem ter certeza: o Galaxy S Duos sequer deveria estar nessa lista. Digo isso porque tenho um e, sei o lixo horrivel que é. Um verdadeiro festival de travamentos em tarefas simples como ligar o 3G (onde ja se viu?), deslizar telas e na rodagem de aplicativos medianos. agora se o seu objetivo de uso num smartphone for o GPS, recomendo fortemente esse modelo ja que esse é um dos unicos recursos que realmente cumpre o que promete e muito bem. ate o teclado dessa porcaria trava.... pelo amor de deus nunca me arrependi tanto de uma compra (que nao foi barata).

link permanente

respondeu May 05 '13 às 22:16

MauricioAlvesC's gravatar image

MauricioAlvesC
171722100

que estranho mauricio, esta parecendo um problema no seu aparelho, minha esposa esta com um S duos e o dela esta funcionando bem dentro do que ele oferece, nunca travou e roda razoavelmente bem, logico que nao é ultrarapido, mas achei que se sai ate bem pelo hardware oferecido, eu tenho mexido bastante nele e nao constatei estes problemas citados, ela usa bastante facebook, instagran, foursquare, 3g e muita msg de texto e o chat on e alguns jogos e o aparelho roda normal, os unicos porem são a pouca memoria dele que se instalar muita coisa lota

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 05 '13 às 23:18)

alguém sabe aonde esta vendendo o razr d3? não acho ele disponível em lugar algum!!

link permanente

respondeu May 07 '13 às 22:52

1bertox's gravatar image

1bertox
121

Comprei na Loja Física da TIM, na internet está impossível.

juniorvrb's gravatar image juniorvrb (May 10 '13 às 09:15)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,778
×4,621
×4,394
×3,370
×1,693
×594
×219
×114
×63
×45