willmoreira3
Membro
Razr D3 ou Lumia 620?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Ambos tem NFC, Bluetooth e GPS.
O Razr D3 tem câmera de 8MP com flash e memória interna de 4GB (2.5GB livre ao usuário) com entrada pra cartão de memória, Dual Core de 1.2 Ghz e tem Android 4.1, e o Lumia 620 tem câmera de 5MP com flash também, (obs: dizem que a câmera do Nokia é muito boa) e memória interna de 8GB, com entrada pra cartão de memória, Dual Core de 1 Ghz e é Windows Phone 8. E ambos tem câmera frontal.
E parece que os novos androids, como o Razr D3, não vem a opção de mover apps para o cartão de memória, porém, existe Root pra resolver isso, mas como o Razr D3 acabou de ser lançado, acredito eu que não tenha, e eu não sei se terá, algumas pessoas falaram que vai ter o Root para o Razr D3.
Agora estou com muita dúvida qual comprar.
Como o Razr D3 tem upgrade garantido para a próxima versão do Android, que no caso deve ser a 4.2, será que essa nova versão terá a opção para mover pro cartão de memória SD?
Qual é melhor ou Qual comprariam?
Muito obrigado!
Respostas
rodrigo86
Membro
12 anos atrás
Estava EXATAMENTE com essa mesma dúvida cara, e optei pelo Lumia 620, comprei a 7 dias, mas antes fui na única loja Nokia em SP( no chopping Eldorado ), levei todas as minhas dúvidas anotadas, fiquei fuçando no aparelho pra conhecer o SO WP, da interface do SO eu adorei de cara, mega simples mexer e aprender. Vale lembrar que o WP é MUITO MAIS FLUIDO que o Andróid, NUNCA travou comigo, já baixei diversos apps e utilizo uns 5 ao mesmo tempo.
Estou plenamente satisfeito, os apps que dizem ser poucos pra mim não fez diferença( até agora ), tudo que procurei encontrei, o GPS funciona OFFLINE( oq é exelente ), a camera é certamente inferior a do D3, mas é muito boa tbm. Para as MINHAS necessidades e UTILIDADES está sendo perfeito, acredito ter feito a opção certa.
Se voce não faz questão do DUAL SIM, te aconcelho a fazer como eu fiz, anote suas dúvidas e necessidades e vai lá na loja conhecer antes de comprar, apesar de ser um SO exelente para mim e pra muitos, pode ser que voce não curta.
Espero ter ajudado!
Andersoon_x
Membro
12 anos atrás
Pela bateria acho que vô optar mesmo pelo RAZR D3 :)
leonilsonjunior
Membro
12 anos atrás
Eu iria de nokia lumia 620!
DiRibeeiro
Membro
12 anos atrás
Olha já ouvi elogios maravilhosos aos aparelhos Windows Phone, eles são excelentes, tem ótimas câmeras, mas sei lá, tenho minha queda pelo RAZR D3.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Tenho um lumia 920, cara... O Windows Phone é muito bom, mas vc vai sofrer um pouco com a falta de alguns apps que facilitam a vida... Tirando isso é um SO fantástico