5
2

OLA GALERA EU TO MTO AFIM DE COMPRAR O MOTOROLA RAZR D3, OTIMO APARELHO E ACESSIVEL AO MEU BOLSO, PORÉM ESTOU VENDO MTAS DISCUSSÕES SOBRE SUA MEMORIA, SÃO 4GB de memória interna, DESSES 4 APENAS 2GB O USUARIO PODERA USAR, ALGUEM AI SABE SE É POSSIVEL INSTALAR APPS NO CARTÃO SD DESSE SMART?

perguntou Apr 03 '13 às 16:48

weverton%20lima's gravatar image

weverton lima
93191927

fechado Jun 13 às 07:42

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
6.2k182025

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor, porém já respondida pela comunidade." DiRibeeiro Jun 13 às 07:42

12próxima página »

Eu li em um Review que a impossibilidade de mover aplicativos para o Cartão de Memória não é uma restrição do aparelho e sim do Sistema Operacional Android 4.1.2 Jelly Bean, restrição implementada pelo Google, que alega ser por motivos de segurança. Não sei se é realmente esse o motivo, mas até o momento é a resposta mais plausível.

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 10:51

juniorvrb's gravatar image

juniorvrb
1.1k5712

Já perguntei no Youtube, e em outros lugares, e o pessoal disse que mesmo com alguns apps que você baixa, pra depois ter a opção de colocar no cartão SD, os futuros apps que você baixar não tem como, infelizmente. É um excelente aparelho, mais com 2GB livres pro usuário é muito pouco. Tava me conformando que ia comprar esse aparelho, porém, por causa disso não quero mais.

link permanente

respondeu Apr 03 '13 às 21:10

willmoreira3's gravatar image

willmoreira3
1719915

1

é eu tbm vou desistir do razr d3, eu vou de xperia s ou então vou aguardar mais um pouco, levando a vida com meu n8 rsrs

(Apr 04 '13 às 00:47) weverton lima weverton%20lima's gravatar image
1

Olha, ele realmente é um ótimo aparelho, mas tem esse problema da memória, também estava quase pra comprar um... Lê esse review aqui, me ajudou bastante. http://tecnoblog.net/128123/motorola-razr-d3-review/

(Apr 04 '13 às 07:10) DiRibeeiro DiRibeeiro's gravatar image

Weverton você não se interessou no Lumia 620 não? Ou você gosta do Android? Valeu DiRibeeiro, olhei esse review, vou comprar o Nokia Lumia 620. ;)

(Apr 04 '13 às 12:40) willmoreira3 willmoreira3's gravatar image
1

Willmoreira, precisando de ajuda é só chamar por aqui!

(Apr 04 '13 às 22:59) DiRibeeiro DiRibeeiro's gravatar image

TEM MTOS GAMES PARA WINDOWS PHONE?

(Apr 04 '13 às 23:48) weverton lima weverton%20lima's gravatar image

Não tem muito Weverton, porém tem um tanto razoável, tem Assassin's Creed, Need For Speed, Asphalt 5, Angry Birds, esses que te falei são pagos, mas tem um tanto razoável para os gratuitos que pelos comentários são bons, dá uma olhada aqui no site:

Populares gratuitos: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/top-free-games

Populares pagos: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/top-paid-games

(Apr 05 '13 às 12:50) willmoreira3 willmoreira3's gravatar image

Iae galera, é, parece que todo mundo se empolgou com o D3 e a memória espantou pelo menos 50% dos consumidores, bom pra Nokia e o Lumi 620.

Eu fiz como o Willmoreira3, comprei o lumia 620 e estou muuuito satisfeito e convencido de que o daqui pra frente só uso WP, SO anos luz melhor que o Andróid e parelho com o iOS, o problema pra alguns são os famosos apps, Mas sinceramente eu até o momento não senti falta de NADA, tenho ótimos jogos( sim weverton lima, tem jogos, mas da pra comparar a biblioteca com o Andróid e iOS, AINDA! ), apps execelente, como os que usam o localizador, são muito úteis, e o GPS funciona mesmo OFFLINE.

Enfim, oq parecia ser uma decepção( não pegar o D3 ), virou uma ótima solução.

(Apr 05 '13 às 15:21) rodrigo86 rodrigo86's gravatar image
exibindo 5 de 7 mostrar todas

Para celulares acima de R$ 500 onde o usuário está de olho em algo além do básico, o mínimo de memória a considerar seria 8 GB, justamente por causa da restrição à instalação de Apps no SD Card (imposta pelo Android, não pela Motorola).

link permanente

respondeu Nov 11 '13 às 16:11

tarciso_melo's gravatar image

tarciso_melo
516129

cara eu andei avaliando esse celular essa semana inteira e comparei com o sei principais concorrentes (considerando a faixa de preço) LUMIA 800, XPERIA P, OPTIMUS L7 e ate mesmo o RAZR MILESTONE. cheguei a conclusao de que assim q iniciar a pre-venda do D3 eu irei compra-lo pelo fato de ele ter um Bluetooth 4.0, NFC (o sucesso do Bluetooth) camera de 8 MP e flash e frontal de 1.2 MP (algo muito legal para a faixa de preço) menos de 10 MM e ainda pra fechar com chave de ouro o GOOGLE NOW e ANDROID 4.1.2

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 13:55

wesleyaugusto_gomes's gravatar image

wesleyaugusto_gomes
151114

Pelo preço, é o melhor aparelho disponível. Câmera de 8 megapíxels (não é lá aquelas coisas, mas tira fotos noturnas "mais decentes" do que a maioria dos galaxys e iphones da vida), android semipuro com atualização garantida, bateria que dura bastante (e dura ainda mais, se você souber configurar as smart actions), além de ter um preço acessível (paguei R$759,05 em 10x no ponto frio. À vista sairia por R$719,10). Sobre a memória, ele deixa algo em torno de 3,4GB livres para o usuário, então é o suficiente (não reclame de pouca memória, você estará comprando um telefone intermediário que não vai rodar jogos em HD. Se quer um telefone gamer, seja rico e compre um Galaxy S3, ou um iPhone 5 com 64GB de memória). LEMBRANDO, ele é dual-sim, voltado à classe baixamédia, então não façam comparações idiotas com o iPhone 5 ou o Galaxy S34.

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 01:02

leowatanabe's gravatar image

leowatanabe
51

1

Tem certeza que é 3,4GB livres para o usuário?? Todos os review que eu vi sobre ele fala que só tem 2,5GB.

(Apr 05 '13 às 12:47) willmoreira3 willmoreira3's gravatar image
1

Concordo com tudo que vc disse leowatanabe

(Apr 05 '13 às 13:50) tiagogdf tiagogdf's gravatar image
1

Leo, adimita que a motorola deveria achar uma maneira para instalar apps no sd nativamente.

(Apr 05 '13 às 13:54) LucasCzeck LucasCzeck's gravatar image
1

Concordo plenamente com o leowatanabe em relação as comparações, o pessoal quer compara um aparelho de 800 com outro de 2.500? ( e ainda reclama por ser muito inferior, é brincadeira né? ) Agora a camêra dele só tem número, pq em qualidade perde pra de 5mpx da Lumia 620, em qualquer situação de luz. Quanto a memória, em todos os lugares que vi, fala que fica 2,3Gb livres, vc tem o aparelho, não vou comentar, mas li um tempo atrás em uns lugares, que é sim possível colocar app no SD, maaasss, isso requer correr riscos, voce pode perder o seu SD, ai tem que comprar outro, até ensinam a fazer isso, ai vai de cada um.

(Apr 05 '13 às 15:32) rodrigo86 rodrigo86's gravatar image

Cara, nem é a motorola, é o próprio google que retirou a opção de passar apps pro SD, desde a versão 4.1 do android. Até a versão 4.0 ainda dava.

(Apr 05 '13 às 19:10) leowatanabe leowatanabe's gravatar image

ai galera eu ja desisti do razr d3, to pensando em comprar o xperia s ou razr i , qual vcs acham que e melhor? ou devo procurar um otro smart? procuro um nessa mesma faixa de preço.

(Apr 05 '13 às 20:30) weverton lima weverton%20lima's gravatar image
exibindo 5 de 6 mostrar todas

Nesse caso você pode bugar a memória interna e trocá-la com a memória do cartão SD, só que nesse caso necessitaria de ROOT.

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 20:00

urieleves's gravatar image

urieleves
2.7k181926

Qualquer aparelho de qualquer marca com sistema operacional Android 4.0 ou superior (incluindo o Android 4.1 do Razr D3) não permite mover e nem instalar apps no cartão.

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 21:20

thavinhu's gravatar image

thavinhu
62

Eu comprei e gostei. Nota 8 Dou nota 8 pois diz que o telefone tem tecnologia 3g, mas não falam que é apenas o sim card 1 que tem a tecnologia 3g, pois o sim card 2 é apenas 2g. Em relação a memória, se vc for usar o telefone como deve ser, um telefone ta bom demais, pois eu mesmo uso as redes sociais todas, alguns joguinhos para passar o tempo e fazer ligação. O que achei ruim tambem foi o som, que não é lá grande coisa, mas dá pro gasto. Como disse, o celular é otimo, se você for usa lo para ligação e acessar a internet e usar algun joguinhos casuais. Agora se quiser um celular para jogos, compre um S4, S5 ou Iphone. Lembrando a bateria dele dura muitoooooo, mesmo usando a internet toda hora.

link permanente

respondeu Apr 16 '13 às 17:03

djfael4's gravatar image

djfael4
1

Ei galera, comprei pela net na colombo, saiu por 629,00

link permanente

respondeu Jul 08 '13 às 11:46

miro8820's gravatar image

miro8820
1

Comprei um D3 e digo: Celular fantástico!

Porém não consegui transferir jogos e apps para o SD, e isto é recorrente, já busquei ajuda mas só com root mesmo...

Outra coisa: Áudio na filmagem é péssimo!!

link permanente

respondeu Jul 24 '13 às 14:00

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
521111120

é só você baixar um gerenciador de arquivos .. vai conseguir transferir app para o cartão sd facilmente. baixe o Astro gerenciador de arquivos é oque eu uso.

(Jul 07 às 12:15) DiegoSilva DiegoSilva's gravatar image

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,726
×818
×206
×204
×118
×101
×38
×26

pergunta feita: Apr 03 '13 às 16:48

pergunta lida: 38,478 vezes

última alteração: Jul 07 às 12:15

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade