Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

leosm

Membro

iPhone 5 ou Nexus 4?

Perguntou 12 anos atrás

Boa noite, 

estou numa duvida enorme!! iphone 5 ou nexus 4? vi varios reviews, analises, mas sempre um se mostrava superior ao outro em alguns topicos...

poderiam me auxiliar me apresentando pontos convincentes de qual smart pegar?

agradeço desde já!

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Ambos aparelhos possuem excelente hardware, atualizações de OS garantidas pelo fabricante.

Porém.....

São aparelhos de faixa de preço diferentes, enquanto o iPhone5 custa em média R$2.300, o Nexus4 está na faixa dos R$1.600....

Mas se o dinheiro para vc não for problema, acho que a escolha deve se pautar unicamente na escolha no OS de sua preferencia ( Android ou IOS ). Particularmente gosto mais do IOS.

ANANKE

Membro

12 anos atrás

Nexus 4 é muito foda...

Guikn

Membro

12 anos atrás

To com L920, e to gostando muito mesmo, vim de um Iphone 5 e S3

12 anos atrás

nexus 4

12 anos atrás

eu tenho um S3 e Iphone 5, o nexus 4 é um aparelho limpo, sem as firulas do S3 que deixam o aparelho meio travado com monte de app que nao da pra fechar e ficam la rodando direto deixam a RAM do aparelho no limite, nao que o aparelho é ruim, mas tem muito lixo da samsung incluso no android dele, problema resolvido no Nexus 4 com android da google, mexi rapidamente em um hj, e gostei, mas para meu dia a dia, o Iphone 5 é melhor, para trabalho o que melhor se sai comigo é iphone, mesmo como sabemos o iphone é mais fraco no hardware, mas o IOS roda liso, to com o aparelho a 3 meses, e nunca travou, mando emails com facilidade, cabe certinho na mao, pra mim é o aparelho ideal, ja o S3, só serve de segundo aparelhos mesmo, bom aparelho, para ver videos e jogos é perfeito, da um baile no ipphone, eu vejo assim, para jogos, videos nao tenha duvidas em pegar um nexus 4, agora pro dia a dia usando pra ver emails, facebook, skype etc... o iphone 5 é o ideal, pelo menos no meu caso

12 anos atrás

Tenho e uso os dois, ambos são excelentes. Independente da sua escolha vai adorar. Prefiro o Nexus 4, pois não suporto a necessidade de usar iTunes para passar minhas músicas para o aparelho e o o Bluetooth do iPhone 5 não permite compartilhar arquivos com outras pessoas.

12 anos atrás

Eu compraria um iPhone5 com IOS6 e hardware e software feitos um para o outro sem problemas de lentidão e nem congelamentos inesperados, sem contar com os app praticos e avançados

12 anos atrás

Eu compraria o Nexus 4, queria muito um, ele é melhor em desempenho com preço mais barato.

12 anos atrás

Eu pegaria o Nexus 4, aliás peguei, paguei 1.597,06 na Ponto Frio, em 12x. Acho que a principal vantagem do Nexus é que ele tem um desempenho praticamente igual e um preço muito mais baixo.

PUBLICIDADE