Elson Junior
Membro
Vale a pena instalar o Facebook Home no meu Android?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
O Facebook Home modifica totalmente a interface do Android. Ele mostra, por exemplo, as atualizações da redes sociais no lugar da homescreen, além de esconder alguns aplicativos. Tenho medo de que isso faça meu aparelho travar e a aparência dele fique confusa. E aí? Você acha que vale a pena instalar o Facebook Home?
Respostas
pwmpro
Membro
12 anos atrás
Depois de um dia utilizando o Facebook Home consigo já ver alguns prós e contras.
Seguem eles abaixo para quem está interessado em utilizar o Facebook Home.
Prós:
- Para quem é viciado em Facebook ele é a melhor coisa que já invetaram, pois a atualizações dos amigos ficam visíveis mesmo com o celular bloqueado.
- Fácil acesso as mensagens enviadas (do facebook e SMS).
- Fácil acesso aos avisos (Solicitação de aplicativos, eventos do calendário).
Contras:
- Alto uso da internet. Para quem tem
pacote de dados limitado é uma
péssima opção. - Alto consumo da bateria. Como ele
fica conectado quase o tempo todo a
tua bateria vai rapidinho. A média
de vida da minha bateria era de 2
dias e foi reduzida para apenas
18hrs. - Complicou o acesso ao telefone.
Função principal de um aparelho
celular acabou ficando escondida. É
preciso vários "cliques" para
encontrar o telefone. Em casos de
emergência você pode acabar ficando
na mão.
Estou utilizando o MOD liberado no XDA com celular Galaxy X (Nexus)
lucianoanet
Membro
12 anos atrás
um bosta
marcus_marcuspaulo1
Membro
12 anos atrás
Péssimo, inicialmente vc se sente empolgado, mas logo em seguida já fica entediado por tudo ser Facebook. Mexer no telefone se torna um desafio, pois tudo fica escondido atrás do Facebook. Meu Galaxy note 2 durava até 2 dias, com o home dura somente 22 horas.
Para pessoas que são "viciadas" em redes sociais é um prato cheio.
Marcos Ceroni
Membro
12 anos atrás
Olha, isso é muito pessoal.
Depende do uso e da importância que você dá ao Facebook. Acredito que quem use o Gadget principalmente para a Rede Social o app é muito útil e necesário, mas para quem usa a a Rede Social moderadamente, de vez em quando, e usa bastante outras aplicações do gadger este app vai ser mais um incômodo do que algo benéfico.
carloslaka
Membro
12 anos atrás
O Android puro é dificil travamentos e tem um consumo moderado de bateria.
agora os celulares modificados como samsung,htc e outros sempre tem um travamento ou outro
samsung já tem o mais poderoso hardware do mercado e ainda apresenta travamentos com sua interface,imagine essa toda modificada,o consumo de memoria seria bem maior tbm.
Ficaria com o aplicativo normal mesmo...
claudio_polonia
Membro
12 anos atrás
Nego fala do facebook sem ter, diz que é melhor não instalar se instalar, esse é um dos males do homem dá sua opinião sem que seja pedida.
dandanzeira
Membro
12 anos atrás
Acontece que a home vai trabalhar em segundo plano, sedo assim aumentara o consumo de bateria, alem de gastar mais o plano de dados... Acho que não compensa...
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Eu não recomendo. Deixa como está !
Iluminista
Membro
12 anos atrás
Achei pouco interessante para falar a verdade.
clmmoutinho
Membro
12 anos atrás
Sinceramente acredito que isso não vai muito longe...