Podem me recomendar uns jogos para jogar em rede?

Perguntou 10 anos atrás

Queria uns jogos para jogar em rede, pois só jogo online com meus primos que estão ligados ao meu computador eque quando a titica da velox cai só temos Counter-Strike para jogar em rede, e outros jogos menos emocionantes que não dar pra jogar em rede, por favor quem puder me ajudar a acabar com esse tédio de quando estou sem velox eu agradeço muito!

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

yugioh card game da em rede instale ygopro.co ou ygoprodevpro de cartas ond da ate pra jogar na mesma tela do pc ou site duelingnetwork.com com cadastro para jogar no navegador um por browser

10 anos atrás

http://www.tecmundo.com.br/jogos/35310-os-11-melhores-jogos-de-tiro-online-gratuitos-video-.htm

nesse link tem alguns de tiro online!! vai prescisar d placa de video para rodar esses jogos!!
eu fui viciadão no CS, depois de um tempo parei, mas é muito loko!