Com poucos ringtones, alertas e papéis de parede disponíveis no sistema iOS, além de um menu meio 'travado', o iPhone não é lá muito personalizável. Como eu tenho o meu já faz um tempo - mas só troco os planos de fundo por fotos minhas -, gostaria de pegar algumas dicas com vocês de como personalizar mais o iPhone.

perguntou Jan 11 '12 às 15:24

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

editou Sep 20 '16 às 18:33

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

o iPhone não permite muita customização realmente.

O iPhone deixa vc customizar seu fundo de tela, tanto da area de aplicativos quanto da tela de bloqueio do telefone. Também é possível customizar seu toque para chamadas de voz, sendo permitido você criar o seu próprio toque no iTunes e exporta-lo para seu iPhone.

Também é possivel escolher o toque para mensagens de texto, alterar o tamanho da fonte utilizada para uma melhor legibilidade.

Você pode escolher como os aplicativos exibem suas notificações na tela, se emitem sinal de som, se vibram, se aparecem na tela de bloqueio e etc. Existem muitos aplicativos que tem a sua propria área de customização, que pode ser encontrada no proprio aplicativo ou na área de Ajustes do iPhone.

link permanente

respondeu Jan 12 '12 às 18:51

jplages's gravatar image

jplages
16291

Olá!

Acho que esses tutoriais podem servir para você ;)

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 18:34

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sem o cydia não dá pra fazer muita coisa com o cydia eu fiz: -minimizei o relógio na tela bloqueada para dar espaço para o wallpaper -sbsettings para atalhos rápidos para funcionalidades de bluetooth, 3G, wi-fi, etc -texto personalizado no nome da operadora -espalhar os icones igual o android, tirar o alinhamento automático no canto superior esquerdo -aumentar o numero de aplicativos por pasta, agora em vez de 9 cabem quantos quiser -trocar todos os icones nativos por personalizados -adicionar um 5ª app por linha -Usar o facetime por 3G -Usar o Wifi em aparelhos que não sejam notebooks (consoles por exemplo) -Colocar senha em qualquer aplicativo -Adicionar músicas reais ao toque - o meu é Smells Like Teen spirit do Nirvana

quanto ao papel de parede você pode baixar o app grátis Retina Wallpapers HD

link permanente

respondeu Jan 24 '12 às 13:45

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Jan 24 '12 às 13:45

Tirando fontes de papéis de parede como aplicativos, acho que só desbloqueando mesmo. Aliás, quando desbloqueei o meu, foi ridículo. O mais divertido de tudo era ver os botões diferente com transparência.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 15:47

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Mas só com Jailbreak? Fiquei traumatizado depois de ver meu iPhone dando tantos erros com o desbloqueio.

allanmelo's gravatar image allanmelo ♦♦ (Jan 11 '12 às 17:26)

sim, para que voce possa fazer personalizações ilimitadas, e preciso fazer o jailbreak. apos isso tem por exemplo, winterboard que te da uma infinidade de personalização, ha tambem sbsettings que permite atalho rapido pra ativar/desativar varias funcoes. obs.. o jailbreak feito correto, nao infuencia no funcionamento do iphone/ipad.

Elcimar%20Rocha's gravatar image Elcimar Rocha (Jan 24 '12 às 12:39)

se está dando erros você não usou o sofware adequado para seu aparelho, existe um para dispositivos A5 e outro para os demais

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 24 '12 às 13:43)

editado pela modedação

link permanente

respondeu Oct 16 às 09:05

agenceecobank's gravatar image

agenceecobank
0

editou Oct 16 às 09:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

não é permitido oferecer serviços nas postagens do fórum @agenceecobank

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 16 às 09:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×2,361
×156
×33
×18
×2

pergunta feita: Jan 11 '12 às 15:24

pergunta lida: 97,486 vezes

última alteração: Oct 16 às 09:16