Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

gustavo12

Membro

Teclado do notebook parou de funcionar: o que fazer?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá,
Meu teclado do notebook parou de funcionar. Enquanto eu utilizava meu notebook percebi que em questão de segundos parte do meu teclado havia parado de funcionar. OPA E AGORA??? Fui na parte dos Drivers para tentar atualizar, tudo OK. Desmontei parte do notebook para tentar limpar e encaixar novamente o cabo do teclado mais infelizmente não consegui, pois este notebook abre por baixo e a unica maneira que eu encontrei de se chegar ao teclado era tirando todos os outros componentes, preferi não ariscar !! rs
Fechei novamente e continuou da mesma forma. O engraçado é que pelo teclado virtual funciona normalmente e pelo controle remoto também.
Só parou de funcionar duas fileiras de baixo(A,S,D,F,G,H.J,K,lÇ,Z,X,C,V,B,N,M,iniciar e os pontos e acentos)..
Não sei mas o que fazer.. Por favor me Ajudem.
A marca do not é CCE (modelo: XLP-425)

PUBLICIDADE

Respostas

tresr

Membro

11 anos atrás

Trabalho com manutenção exclusiva em notebooks e tenho uma regra básica para reparos de teclados. Se o defeito for em no máximo três teclas em locais diferentes do teclado, retiro as teclas defeituosas e as vizinhas e efetuo uma limpeza com álcool de eletrônica, do contrário já passo apra o cliente a substituição do teclado completo, quando o valor dele é alto ou o cliente não está interessado em adquirir, sugiro adquirir o teclado usb flexível.

11 anos atrás

Meu patrão,

Faz o mais fácil, coloca um teclado e mouse externo tipo WIFI ou USB, pra que inventar a roda, vai cutucar dentro da máquina, daqui a pouco nem a máquina liga mais, se prefere tudo certinho, tudo bem, manda pra uma assistência técnica autorizada e beleza, senão, faz o indicado, a porta usb vai deixar vc usar o micro sem problema.

Boa Sorte ....
Marcílio

blriva

Membro

11 anos atrás

Olha, trabalho com consertos e manutenção em desktops e notebooks, pra falar a verdade, eu não compraria e nem indicaria essa marca CCE pra ninguém, pq a cada dia que abro um notebook só tenho decepções, ao invés de melhorar esta piorando cada vez mais, os novos agora estão vindo com processador e memória soldados na placa, está uma porcaria.

11 anos atrás

Tudo tem uma vida útil,não depende só do fabricante mas também como se usa o produto. Tenho uma TV de 20 polegadas da CCE e está em perfeito estado, é pura sorte mesmo

11 anos atrás

A melhor resposta é a do Marcílio. Desculpe-me a brincadeira. Vc. sabe o significado da palavra CCE? "Comecei Comprando Errado".

giranda

Membro

11 anos atrás

CCE (Comecei Comprando Errado) kkkkkkkkkkk

Manu33

Membro

11 anos atrás

Vamos lá. Em primeiro lugar escreva cem vezes no quadro "negro" : Mas, mais, mas, mais ... e com o significado ao lado. A tentativa de conserto é válida, verificando contato do cabo interno. Sugiro procurar técnico com prática de abrir notebooks pq em geral, autorizada leva 1 mês em média para informar o orçamento que será considerado inviável se levar em conta o valor do Note.

11 anos atrás

Porque o pessoal fala mal da CCE,se eu tenho um not desta marca e funciona tao bem?

cleiziany

Membro

11 anos atrás

CCE: conserta, conserta, estraga.

11 anos atrás

CCE foi comprada pela Gigante Chinesa LENOVO, R$ 750.000.000,00 em setembro de 2012, LENOVO tem sua sede principal de administração nos EUA.

Portanto você comprou um bom produto, se estiver agora na garantia.

PUBLICIDADE