O Nextel IronRock minimiza a necessidade de um smartphone mais "potente" ou seria melhor optar pelos lançamentos da nokia, LG, Sansung? Em 12 meses o que gastaria com um plano 3G no IronRock, (cerca de R$1400,00) seria parecido com o que gastaria para comprar um aparelho mais "potente". Baseando-se em custo médio e qualidade atual, o que seria mais vantajoso?

perguntou Apr 08 '13 às 01:27

silasmdc_silas's gravatar image

silasmdc_silas
3331

editou Apr 08 '13 às 16:50

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Não vejo vantagem em obter um plano da Nextel a menos que faça um uso realmente intenso de chamadas, para usuarios-padrão é mais recomendavel comprar um smartphone de alguma outra operadora, pois os aparelhos da Nextel ainda são bem limitados se comparados aos outros...

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 16:53

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Cara, Nextel só se for com relação a trabalho, fora isso acho que você não vai usar tudo que paga.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 16:55

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

bem pra quem nao conhece todos os planos da nextel realmente vao pensar assim meu qual operadora te oferece minutos pra vc falar c outra operadora, vc fala de nextel para nextel ilimitado, fora outras vantagens q tem e muitos nao conhecem e agora pra quem nao sabe a nextel tem internet 3g

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 09:55

paula_michelle_2013's gravatar image

paula_michelle_2013
1

O fato de ter 3G não muda que os aparelhos disponibilizados pela Nextel são muito inferiores a aparelhos médios de outras...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 24 '13 às 10:03)

E particularmente não conheço ninguém que tenha Nextal e torne uma vantagem falar ilimitado. Sem contar que por 24,90, por exemplo, falo ilimitado para Oi, e Fixo e tenho SMS ilimitada.

Existem bons planos em várias operadoras. Eu, particularmente não vejo vantagem em Nextel a menos que o lugar onde você mora/trabalha não tenha cobertura das operadoras "normais".

Marcos%20Ceroni's gravatar image Marcos Ceroni (Apr 24 '13 às 10:20)

Vejo muita gente reclamar da Nextel. Sinal ruim e atendimento péssimo. Meu pai mesmo já teve muita dor de cabeça.

link permanente

respondeu Apr 24 '13 às 10:04

arturxavier's gravatar image

arturxavier
11

logico vc nao pode comprara wallace a tecnologia de um nextel com um iphone por exemplo cada aparelho vai ter seus beneficios e suas desvantagens, que a gente so ve as desvantagens de um aparelho quando ele nao tem algo que queremos e acabamos esquecendo de seus beneficios. estou aqui diretamente falando dos beneficios que todos esquecem e que nenhuma outra operadora nos propoe. E acho que vc nunca ouviu falar no Ironrock que vem pra revolucionar a nextel. link text

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 10:06

paula_michelle_2013's gravatar image

paula_michelle_2013
1

Realmente não conheço o IronRock, poderia dizer as especificações técnicas dele?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 25 '13 às 13:01)

android 2.3? single core de 1,2Ghz? 1700 reais? não é possível isso...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 25 '13 às 13:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,435
×1,219
×141
×40
×1

pergunta feita: Apr 08 '13 às 01:27

pergunta lida: 2,640 vezes

última alteração: Apr 25 '13 às 13:26