Qual destas TV 3D seria melhor?

Perguntou 10 anos atrás

Fala galera...

Quais destas TVs tem melhor beneficio?

Smart TV LED 47" Philips 47PFL5007 Full HD Plus

Smart TV Plus 3D LED 42"Philips 42PFL6007 Full HD

Smart TV 3D LED 40" Samsung UN40ES7000 Full HD

Lembrando:
Quero uma TV 3D para ligar meu PS3.
Preciso de no minimo 3 HDMI
Tv de 40" a 50"
Vou ligar meus video games antigos (sim a imagem não fica muito boa mas isso não importa muito)
Tenho um PS3, Wii, SNES, NES, N64, Mega Drive e Gamecube, todos possuem entrada audio e video.
Sugestões de preço de no máximo 2800 reais.

O ideal seria uma TV 3D com 3 ou 4 Hdmi, 2 ou 3 entradas RCA, 1 video componente e 2 USB.

Sugestões são bem vindas...

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

Joao Luiz

Membro

9 anos atrás

Tenho uma SAMSUNG faz 3 anos SMART LED 46pol , a mesma parou de funcionar do nada e a assistência orçou em R$ 2.380,00 para trocar o painel que disseram que queimou , e mais caro que uma TV nova , entrei na internet e tem muitas reclamações iguais , centenas...agora eu pergunto UM BEM DURAVEL QUE PAGUEI R$6.800, E PARA DURAR SOMENTE 3 ANOS ? ???? Obs - O tratamento no SAC da Samsung e péssimo , ninguém para falar 1 palavra.NUNCA MAIS SAMSUNG

10 anos atrás

Smart TV 3D LED 40" Samsung UN40ES7000 Full HD