Samsung Galaxy S4 x Lumia 920 x LG Optimus G Pro? entre estes 3 monstros qual é o melhor investimento, sabemos que a câmera do celular lumia 920 é muito boa, porém seu processador é inferior, pelo menos em números.

perguntou Apr 09 '13 às 10:33

julianomartins's gravatar image

julianomartins
1111

editou Jul 08 '16 às 11:28

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Estamos em 2016 o tema deste tópico é ultrapassado

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jul 08 '16 às 11:31)

Cara é tudo relativo, sabemos que em numeros o S4 ganha de todos os smarts porem nenhum aparelho usa isso tudo e ainda mais o android que a gente sabe que é meio travado... Eu estou em duvida entre o S4 x 920 e ZQ, e deixei de lado essas especificações de Hardware pq todos são bons. Estou partido pro comparativo de Design e Praticidade

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 11:20

Guikn's gravatar image

Guikn
225190

Cara, isso de Android meio travado é coisa do passado (e da samsung) tirando os Samsungs todos os outros tem uma interface bem leve, mas acho que o logo a Samsung vai ver que a interface dela abaixa a velocidade e vai mudar isso também.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 09 '13 às 13:47)

não é só a samsung, apesar da customização dela ser uma das mais pesadas.

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 13:54)
1

Meu S3 travava legal, quer ver c tem muitos apps dai tem travadinhas irritantes

Guikn's gravatar image Guikn (Apr 09 '13 às 14:34)

isso é problema da interface ridicula que a samsung poe nos aparelhos dela, ele faz com que o android fique incrivelmente mais lerdo

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:35)
1

Poisé, eu tava mto empolgado com o S4 e ja não estou mais ... O design dele deixo MUITO a desejar, e o ZQ ta me chamando atenção, sera que a interface sony é melhor?

Guikn's gravatar image Guikn (Apr 09 '13 às 14:37)
1

Cara, entre o S4 e o ZQ eu riai de ZQ, sobre a interface não posso responder mas ele é muito mais bonito e acho que o melhor é que ele é muito mais resistente.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 09 '13 às 14:38)
exibindo 5 de 6 Todas

Depende de qual SO mais lhe agrada, todos são "monstros" como você disse, eu escolhi o Lumia 920 e não me arrependo...

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 13:43

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

S4 é melhor de hardware e vem com várias novas funcionalidades. É a resposta certa. No entanto... é o mais caro. Cabe a você decidir entre os "Muito bons" mais baratos ou o "Melhor" mais caro. ;-)

2399 será o preço do S4. O Lumia está 1999. o LG Optimus G Pro ainda não tem data de lançamento e nem preço no Brasil.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 14:06

marcel_16v's gravatar image

marcel_16v
569313

muitas funcionalidades bem uteis e que não gastam quase nada de bateria... #ironic

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:08)

Não importa... A funcionalidade existe é fato. Você não vai usar é probabilidade. Gasta bateria e vc não usa, desliga a função. Fácil e simples!

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 09 '13 às 14:14)

então pronto, bem útil ter algo que se você ativar vai reduzir consideravelmente a duração da bateria, é a mesma coisa que ter um carro de corrida com 1/4 do tanque de combustivel...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:17)
1

Eu ainda acho o Nexus 4 o melhor, pelo menos na plataforma Android, tem desempenho de top de linha com um preço melhor.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 09 '13 às 14:21)

nexus 4 é infinitamente melhor que o galaxy s3, interface melhor, mais bonito e com uma integração hardware/software muito mais fluida...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:25)

resta saber se isso vai se aplicar ao S4 também...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 14:25)

legal é que você fala sem nunca ter testado. Nunca houve nenhuma reportagem que dissesse que ligando ou desligando sensor X do S4 iria diminuir a vida da bateria. Mais uma vez, você comenta sem saber. Quando eu tiver o aparelho em mãos, eu faço os testes e vou saber se consome ou não. Depois disso, cabe a mim saber se é útil, se vale manter ligado. Por enquanto, não sabemos nada. É tudo especulação.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 09 '13 às 14:45)
1

Basta ser um pouco "normal" para saber que por exemplo, uma camêra ligada (no caso daquela lance dele ver para onde você está olhando) gasta mais bateria.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 09 '13 às 14:49)

OK, concordo. Pela lógica seria isso, mas com bateria maior, com processador dito mais econômico, com tela dita mais econômica... temos que esperar para ver. De cara, na disputa contra o HTC ONE, o S4 ganhou no tempo de bateria, mesmo o HTC ONE não tendo nenhuma das funções do S4. O que estou dizendo é que, pelos dados que temos hoje, o melhor é o S4 , mas é o mais caro. E não é pouca coisa mais caro, é bem mais caro. Se puder morrer nos 400 reais a mais, melhor.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 09 '13 às 15:10)

na verdade o mais caro é o Iphone 5... e outra, falo comparando ao próprio S3 e ao Note II que tem algumas dessas funções que foram "melhoradas" no S4, quando as funções estão ativadas a bateria do aparelho descarrega com pelo menos o dobro da velocidade...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 15:17)

o mais caro dos 3 do assunto, né. Vamos prestar atenção. Eu uso as funções no S3 Chamada Direta, Alerta Inteligente, Virar para silenciar e Suspensão Inteligente. Farei os testes com eles desligados amanhã, mas tenho quase certeza que não vai mudar nem 10%.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Apr 09 '13 às 15:51)

faça os testes e comente aqui por favor :)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 09 '13 às 15:59)
exibindo 5 de 12 Todas

o lg g pro nao estar no brasil,mais como eu gosto de foto o g pro e melhor por ter cores mais natural.

link permanente

respondeu Jul 20 '13 às 11:48

beto's gravatar image

beto
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,624
×769
×435
×117
×5

pergunta feita: Apr 09 '13 às 10:33

pergunta lida: 4,672 vezes

última alteração: Jul 08 '16 às 11:31