Eu estou em dúvida entre os dois, questão de preço não "importa" nessa pergunta mas sim qual é o melhor, prezo bastante a duração da bateria em Smartphone, porém não ligo para falta de apps para windows phone, e também gostei muito da interface dela, então não ligaria de trocar o Android para o WP, até gostaria hsashua'

perguntou Apr 09 '13 às 11:25

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

Com certeza o Lumia 520, ótimo aparelho e o sistema WP, o deixa mais impressionante ainda, outra coisa que deixa esse aparelho impressionante é o preço, dê uma conferida nesse site http://www.lidimania.com.br, são confiáveis e hoje estrão com uma previa do Black Friday então os preços estarão ainda melhores.Mas o Lumia 520, tem muito a lhe oferecer processador de 1000Mhz e 2-core, câmera principal 5,0 Mega Pixels, tela de 4", Memória Interna 8GB (5GB acessível pelo usuário) mas pode ser expansível até 64GB, Windows Phone 8.0 Apollo mas que dá para ser atualizado para Windows Phone 8.0 Amber e rede 3G essas são apenas umas das características desse aparelho, mas que são as principais.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 25 '14 às 17:23)

Se preço não importa tanto fique entre o Lumia 620 e o Razr D3, eles são equivalentes, porém o que você deve levar em conta é o SO que mais lhe agrada...

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 13:41

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Vlw

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Apr 24 '13 às 10:36)

Vá de lumia 520. Você não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Jun 10 '13 às 11:28

gibbamontt's gravatar image

gibbamontt
11361

Se você quer realmente trocar o Android pelo WP vá de Lumia, agora eu acho o Razr D3 melhor, ele tem mais memoria RAM, tem NFC, coisa que o Lumia 520 não tem, tem câmera frontal, tem flash na câmera traseira e parece ter uma bateria melhor.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 13:22

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

Fiquei com o 520 mesmo, sem arrependimentos, celular com excelente CxB, paguei 440..

link permanente

respondeu May 25 '13 às 15:27

Andersoon_x's gravatar image

Andersoon_x
222329384

aonda vc comprou?

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 25 '13 às 21:25)

Na Samstore --- preço incluso com o frete

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 04 '13 às 11:25)

aonde man?

link permanente

respondeu May 25 '13 às 22:48

leafarsb's gravatar image

leafarsb
77831

Na Samstore --- preço incluso com o frete

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 04 '13 às 11:25)

Cuidado com a bateria do 520, que dura muito pouco !

link permanente

respondeu Jun 04 '13 às 14:37

vadimvladimir's gravatar image

vadimvladimir
457

Não é não, é relativamente boa. (:

Andersoon_x's gravatar image Andersoon_x (Jun 10 '13 às 10:56)

ja percebi o seguinte, se deixar o 3G do Lumia 520 desligado, a bateria dura ate 2 dias com uso moderado, esse lance de a bateria ser boa ou ruim é relativo, depende de como cada um usa

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 10 '13 às 13:28)

Então a bateria do aparelho da minha esposa veio com defeito, só pode ! Ela não usa 3G, não ouve música, não assite vídeos, bluetooth desligado, gps desligado, faz uma média de 10 ligações curtas por dia; a bateria não nunca chegou a durar 24 horas.

Eu, Eu, digo EU! não compraria, mas já vi gente dizendo que acha "razoável" pois tem carregador em casa, no trabalho e no carro. Se isso é razoável tudo bem, mas pra mim passa do limite da razoabilidade.

É só procurar pela rede que vai encontrar mais pessoas com o mesmo relato: - O aparelho é bom, atende bem, mas a beteria deveria ser muito melhor.

link permanente

respondeu Jun 10 '13 às 13:33

vadimvladimir's gravatar image

vadimvladimir
457

Realmente, a bateria do 520 deveria durar mais um pouco, acho que dura razoavelmente bem, no uso com 3G deveria durar um pouco mais, mas nada que deprecie o smartphone, o ideal éo usuário quando não estiver usando o 3G que deixe desligado.

link permanente

respondeu Jun 13 '13 às 11:21

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

se deixar o 3G do lumia 520 desligado, usando em stand by vai dois dias tranquilo, agora se deixar ligado direto, ai a bateria nao dura um dia mesmo

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (Jun 13 '13 às 14:45)

O D3 em si é bom, mas o meu tem três meses que não uso porque a tela raxou em uma queda de no máximo 30cm e ate hoje nada de peça na autorizada. a autorizada aliás diz que tem meses que não recebe peças da empresa.

Enfim, depois dessa, não recomendo Motorola pra mais ninguém.

Tô pensando no Nokia porque nunca, nunca mesmo tive problema com eles, são feitos pra durar até o cidadão cansar dele

link permanente

respondeu Jul 22 '13 às 21:47

rafagoulart's gravatar image

rafagoulart
11298

Pessoal, ainda tem gente achando que é exagero falar que o áudio do Razr D3 é péssimo, então ontem à noite eu fiz um teste e está aqui o vídeo, assistam e tire suas próprias conclusões! Comparei com um Lg L5 II (inferior em hardware e mais barato).

http://www.youtube.com/watch?v=RUklEiJsy3E

link permanente

respondeu Jul 28 '13 às 16:12

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,735
×4,336
×1,892
×641
×590
×455
×375
×219
×202
×115